Seguimos firmes rumo ao Hepta

Texto de Copião de Tudo

Foi um jogo oxo, xoxo, e bem moxo de assistir com Roger Manuelo querendo não levar gols e fazendo muitas faltas duras como sempre o Gauchão apresenta na reta final, mas nós temos Renato, um etermo Midas na casamata Gremista.

Não tomamos gol fora da Arena, mas nosso sistema defensivo está preocupante para o que há de vir no calendário deste ano, porém, sempre acredito que nosso Treinador nos entrega muito mais do que se espera em todas as suas performances no comando por mais críticas burras que possa receber de alguns urubus bestas e recalcados por aí.

Kannemann é fera, está marcado positivamente na história, mas corre riscos de expulsão em TODOS os jogos, e como somos & seremos sempre “o alvo” em tudo o que disputamos, esses riscos são eminentes.

Precisamos de nova dupla de zaga de xerifes titular, pois com Geromel fora e idade de 38 anos, nosso gringo Argentino está perdido com tantos cartões amarelos e vermelho a 4 anos seguidos.

Para o jogo de volta, é evidente que existe “alguns riscos” no embate e também na ICCA que torce muito por isso devido aos imensos recalques e inveja contra Renato, um MITO de Direita que incomoda demais O SISTEMA, mas acredito demais no Hepta porque por mais que esses idiotas esperneiam por aí, “NÓS” temos Renato.

Segue o planejamento.
Oremos ….. !!!!!