Juventude elimina o Inter

Depois do banho de humildade no Jaconi, o Inter caiu de vez na realidade em sua casa ao ser eliminado nos pênaltis. Confirmou que está longe de ter um time galático, imagem que foi esculpida desde o início da temporadae a partir da promessa do seu presidente de que o Inter seria campeão gaúcho.

O Real Madrid gaudério caiu diante de dezenas de milhares de torcedores, todos crentes que iriam assistir a um show e a confirmação da presença do time na rodada final do campeonato. Agora, resta aos colorados, em especial os da mídia, torcerem para que o Grêmio não elimine o Caxias ou pare na decisão contra o Ju.

Seria uma forma de amenizar a humilhação dessa eliminação em pleno Beira-Rio. Já os gremistas torcem pela conquista do hepta regional.

No jogo desta noite, houve empate no tempo normal, 1 a 1, com o Ju largando na frente. Depois, a tortura dos pênaltis:

A primeira cobrança foi colorada. Alan Patrick abriu, gol. Gilberto igualou. Renê, com categoria, marcou. Alan Ruschel cobrou e Rochet defendeu. Mercado carimbou o travessão. Rildo deixou tudo igual. Wanderson tirou do goleiro. Jadson acertou. Valencia, ao seu estilo, converteu. Nenê levou para a sexta cobrança. Bruno Gomes fez o dele. Kleiton achou a bochecha. Robert Renan, que havia entrado no último instante, tentou dar uma cavadinha e entregou nas mãos do goleiro. Kelvi marcou e classificou o Juventude.