Grêmio conquista vaga e agora pega o Caxias

COPIÃO DE TUDO – INTERINO

Com público acima de 31 mil viventes às 18h30m de domingo na Arena e diante de um adversário comum que precisava da vitória, mas aplicou um ferrolho daqueles de não jogar nada torcendo para “uma bola” cair do céu ou o PIX de uma mala branca cair na conta, o Grêmio chegou em mais uma semi-final de Gaúcho com Renato no comando absoluto por mais que pequenas pressões bobas e até burras de tão inoportunas de alguns Youtuber’s nas redes sociais, não evoluem, como sofrem esses cornetas em busca de Clics SEMPRE buscando criticar Renato para alcançar objetivos.

No primeiro tempo fomos um time menos ativo, porém, mesmo assim o 1×0 saiu barato, e no segundo tempo Renato mandou o time pressionar o 5.4.1 inoperante do Brasil que nunca pressionou Geromel, Kannemann e Caíque, e saiu o 2×0 podendo ser 3, 4 ou até mais.

Seguimos no rumo do Hepta “se” o apito amigo vermelho permitir, pois vejo que nosso time está ficando interessante de ver na evolução onde em jogos mais abertos, seremos bem mais ativos com a volta de Soteldo, com o Gustavinho evoluindo muito com Renato, e ainda temos Nathan Fernandez na fila da lapidação, eu acredito muito.

Passamos sem sustos, mas seguimos de olho no apito porque é visível uma falta de aptidão do VAR em vários lances à nosso favor em todos os jogos porque seguimos sendo O ALVO na FGF robotizada desde 1970. Bah.

TREINOS FECHADOS

Renato foi perfeito na coletiva ao explanar as razões desta decisão conjunta do Guerra, Brum & Treinador, pois o que esses bobões falam de merdas e escrevem de mentiras todos os dias de nossa rotina virou uma farra em busca de Clics e receitas pessoais usando o clube e time indevidamente para isso, portanto, acabou a farra. Gostei muito disso. Show do MITO.

Segue o planejamento.
Oremos ….. !!!!!