Quinto empate em seis jogos. E nada muda, tudo igual: rumo ao abismo

TEXTO DO INTERINO COPIÃO DE TUDO

Numa resenha com 3 amigos do Blog pelo WhatsApp após o jogo desta noite chegamos a mesma conclusão em não saber o que é mais constrangedor: ver o time do Roger jogar ou ouvir suas entrevistas com Dênis Abrahão que juntos olham e não enxergam, escutam (?) mas não ouvem e quando falam NUNCA dizem NADA.

Inacreditável que num espaço enorme entre os jogos o time treina e nada muda porque no jogo seguinte temos a nítida visão em apenas 10 ou 15 minutos que tudo continua sem evolução nenhuma, e o que vamos ver de novo é o mais do mesmo de antes, ou seja, NADA porque nada evolui em nosso time sem treinador.

Roger começou numa massaroca como disse o Marcelo no Blog num 5.2.3 e na 1ª TARDIA mexida continuou na mesmice errando na troca do Villasanti x Bitelo e Jânderson x Elias. /Este perde mais gols que Mamute, aquele outro maluco que corria mais que a bola, mas não satisfeito, trocou Elkeson x Ricardinho e Biel x Campaz sem alterar a formação, fica difícil ver evolução com essas pardalices frequentes.

Até poderíamos sair com a vitória, mas Elias treme tanto que perde gols incríveis cara à cara com o goleiro, a bola, e ele sozinho nessa situação, aí, o cara dá um chutinho pior que peido de véia na menopausa chutando nas mãos do goleiro, e não foi a 1ª vez, bah!, que atacante fraco e ruim.

Falam em janela de julho e vejo que esta janela poderia ser usada agora em junho para atirar o treinador pra fora do clube porque essa bananeira nunca dará um cacho em momento algum, está visível isso.

Mas tenho que concordar com alguns colegas que pedem um articulador pro meio campo, porém, alerto que além de não ter no mercado porque isso falta também em outros clubes, “quando” surgir algum, esse não vai querer vir jogar a série B no Grêmio, então, temos que nos virar com o elenco que tem aí, e acredito que “um treinador de futebol” resolveria nosso problema sem esperar “janelas” com Thacianos & Guilhermes trazendo mais do mesmo.

Sempre achei & acho que com esse elenco daria para estar na Liderança, é só trazer um treinador de futebol e não manter esse falacioso contumáz que só treina sua postura articulada diante de microfones, nada mais que isso, é só somar os 5 últimos empates em 6 jogos onde nos escaparam 10 pontos fáceis.

Passou da hora CERTA da #foraroger, cadê os “çábius” nesse assunto?
Oremos ….. !!!!!