Forças ocultas

O boteco ficou fora do ar por mais de 30 horas. Portas fechadas, prejuízo incalculável.

Ainda não sei o motivo. Mistério.

Forças ocultas?

Por via das dúvidas não falo mais do ‘entorno da Arena’ e seus inimigos, que não são ocultos.

Mas sempre tem o lado bom:

Douglas se foi. Desconfio que ele nunca chegou realmente. Nunca esteve aqui de corpo e alma. Foi um turista, estava de passagem, só passando o tempo até voltar para o clube que ele nunca esqueceu: o Corinthians.

Se gostou, compartilhe!

  • Denigelson da Rosa Ismael

    Foi uma extraordinária notícia a saída do Douglas, pois não estava nem um pouco a fim de jogar qualquer coisa. Antes outro, sem técnica, mas dedicado, do que o pança do Douglas!

  • Denigelson da Rosa Ismael

    Ah! Fala-se muito que o Grêmio deve anunciar até o fim da semana três reforços. Dois meias e um zagueiro! Esperemos para ver!

  • Julio

    É mas esse turismo dele custou caro pra nós. Levou uma fortuna por mês além do “passe” e não deixou absolutamente nada.
    Não lembro de um jogador desinteressado ser titular e enganar por tanto tempo como esse Douglas.

  • Enzo do Benfica
    Elano do Santos
    E Lugano do Ilgo
    QAUHAEUHEUH
    Tomara hein!!!

  • Francisco Coelho

    Forças ocultas ou sombras identificáveis?

    A vitória foi com Victor; Mário, Grolli, Naldo e Julio; Fernando, Marquinhos, Marco Antônio e Leandro; Kleber e Marcelo Moreno.

    No banco: Grohe, Saimon, Collaço, Felipe Guedes, Edilson, Yuri e Felipe Nunes.

    Entraram Felipe Guedes, Yuri e Felipe Nunes. Um volante, um atacante e um meia. Para tristeza de alguns o Felipe Nunes finalmente fardou e entrou em campo a tempo de chutar 1 bomba no mato.

    Pode até não dar certo, mas torço e muito por este jogador que chegou quase sem custo e boas referencias. Até medalhões com altíssimos salários chegam e nada apresentam…

  • Francisco Coelho

    Creio que alguns já estão mudando de opinião sobre o ataque que já mostra algum entrosamento. O meio aonde havia crônico defeito a meu ver já mostra um maior comprometimento. A saída da dupla Fábio Rochemback e Douglas elimina a acomodação em campo. Lamento que alguns gremistas não tenham tido paciência não apoiando o time.
    Segundo o clicrbs três nomes são cogitados para desembarcar no Olímpico nos próximos dias. Um volante, um meia e um zagueiro.
    André Gonçalves Dias, zagueiro, 1,84 já com 32 anos atualmente na Lazio. André já passou pelo SP, Flamengo, Paysandu, Goiás, Paraná.
    Facundo Daniel Bertoglio, volante e meia argentino destro com 1,72 e 21 anos que foi comprado por 4 pode vir por 7 milhões de Euros do Dínamo de Kiev .
    Enzo Nicolás Pérez, meia argentino de 25 anos, destro e 1,77 atualmente no Benfica.

  • Francisco Coelho

    Douglas foi porque não mandaste umas grades de 1983. Sem as mesmas vai ser figura carimbada no bar da Brahma ali na Ipiranga com a São João. kkk

  • Ilgo

    Conheço o bar da Brahma, já fui lá tomar umas e muitas.
    é um lugar legal.
    Sobre Facundo, é um fenômeno
    o cara foi comprado pelo dinamo por 4 m de euros,
    jogou meia duzia de partidas, teve lesão muito grave
    , em vez de desvalorizar, valorizou.
    Estranho, não?
    eu tenho que parar com essa mania de ver maldade em tudo.

    Ah, sobre o jogo contra o Ijuí.
    o melhor em campo foi o meia Kim.
    No mais, o Grêmio foi de entristecer.
    Temo por um desastre no Gre-Nal.

  • Denigelson da Rosa Ismael

    Francisco!

    Esse trio seria um grande achado para o Grêmio!

  • Marcos

    Oi Ilgo!

    Sabes, eu tentei acessar o teu site hoje, por várias vezes, e nao consegui.
    Daí fiquei pensando no teu último post, sobre o “entorno da Arena” e se isso poderia ter alguma coisa a ver com a indisponibilidade do teu blog.
    Concluí que nao. O oportunista/bo ssal de plantao nao tem bala na agulha pra isso.

    Aliás, em que servidor o teu blog está hospedado?

    E o Grêmio vai comer o Inter com arroz no domingo, tu vais ver.

  • ilgo

    Marcos, [é o uol
    parece que eles tiveram um problema lá

    Inter é o favorito. Mas tudo pode acontecer.

  • Marcio CT

    Não é a primeira vez que isto acontece. Há uns 2 meses também a porta do boteco estava fechada. Por menos tempo, mas o sintoma era o mesmo. Será que não foi a mesma força oculta que colocou a negociação do Lugano com o gremio no site francês e voces cairam direitinho?
    Perderam o melhor jogador do meio de campo. Tá certo que ele queria ir embora mesmo, mas não vejo nenhum gremista comentar isto. Saiu a ponta pés. Quase fizeram isto com o Victor em 2011 e farão em pouco tempo com outro ‘ídolo’. Agora estão falando em dois meias. Se encontrarem um que jogue 20% do que joga Douglas será muito. Tipo este Marco Antonio que veio da Lusa, que serviria pra voces em 2005. Douglas era o craque do time. Camisa 10 dos raros. Era mais fácil tê-lo equiparado ao maior salário.
    Amanhã tem gre-nal com Vuaden. Como voce já elegeu o Vuaden como culpado das próximas derrotas gremistas, se perderem já tem desculpa. Mas também se não ganharem do colorado em casa com um misto vão ganhar quando?
    Era evidente que colocar discussão política no boteco ia dar bate boca. Mas parece que quem mais perdeu o controle foi o dono do boteco. Discussão sobre futebol normalmente envolve gozações e ironias, mas com política e religião é diferente. Portanto, se você colocar este tipo de assunto em pauta aguente. Certamente terá uns copos quebrados.

  • Douglas

    O André Dias seria uma boa. Os argentinos confesso não lembrar. Marcelo Moreno, Leandro e Mário foram bem na quinta. Felipe Nunes é uma boa, só não entendo o Yuri, é muito verde. Nessa hora gostaria de ver o Viçosa. Co-irmão com time misto? Pena que o árbitro é o mesmo do último.