E segue o Líder isolado mais uma vez

Autor
COPIAO DE TUDO – INTERINO

Numa noite sem inspiração técnica no 1° tempo, de novo vimos mais do mesmo com este elenco reduzido em qualidade e o DM entupido de lesionados o que faz Renato ter preocupações nítidas no momento.

Foi um 1° tempo de um time só com vários chutes de rebotes e algumas oportunidades boas do time do Grêmio, mas pecamos demais na finalização das jogadas e arremates, e isto está se tornando uma constante, bah.

Pra mim Galdino e JP Galvão por mais que Renato os proteja por haver poucas opções não fardam no NH ou Avenida de tão irregulares, e fica difícil em todos os jogos atuar com 9 contra 11, haja paciência da torcida.

No 2° tempo o time melhorou com as entradas de André e Nathan Pescador no lugar de Galdino e Cristaldo e precisamos apenas de 9 minutos pra fazer 2×0 com André num golaço de 3 dedos num giro dentro da área, e JP Galvão de pênalti sofrido pelo Nathan Fernandez que se lesionou no lance.

Os destaques foram Villasanti de novo, Pepê que foi um bom articulador, Nathan Fernandes o mais incisivo do ataque até sair e André Henrique que deve ser titular desde ontem além do goleiro do Nóia que evitou uma goleada, mas precisamos acertar o pé nas finalizações e cruzamentos porque ninguém acerta um se quer, bah.

Outro detalhe são as jogadas de bola longa que não resultam em nada e as finalizações que forçaram o goleiro do Nóia a se destacar foram basicamente de rebotes da zaga.

Segue o Líder isolado com 5 vitórias seguidas e a defesa sem tomar gols a 4 jogos, isso é evolução mesmo que seja lenta, mas fazem terra arrasada como vimos a ICCA e alguns choldras Gremistinhas nutelas fazendo por aí, porém, o Mestre Renato faz sempre muito mais com muito menos, isso dói demais nesses recalcados invejosos, e como sofrem.

Oremos ….. !!!!!