Pancadaria na arquibancada e briga com a bola em campo

TEXTO DE COPIÃO DE TUDO

É inacreditável como esta safra de jogadores brasileiros com potencial para atuar na seleção brasileira é fraca, e cada vez mais ficamos nas mãos de empresários em cada convocação, pois li por aí que nesta convocação para enfrentar a Argentina onde fomos derrotados agora a pouco no Maracanã por 1×0, teve 11 jogadores cujo empresário é o mesmo do treinêro Diniz que não tem cacife para estar lá nem como Interino.

Outro fato negativo foi uma briga sem precedentes nas cadeiras devido a burrice da CBF em vender ingressos para as duas torcidas na condição mista, isto fez esgotar rapidamente a carga de acessos gerando muitos confrontos entre canarinhos e hermanos com vários pais com filhos pequenos de colo ali no meio, e foi terrível só de olhar os riscos que isso causou no público com cadeiras voando pra lá e pra cá atrasando o início de jogo. Lamentável.

Em campo, esse nosso horroroso time amarelo é a cara de seu mediano treinêro que não sabe onde está, porque está, e até quando estará ali atendendo e aceitando pressões de empresários de jogadores europeus bem medianos, pois me parece que a CBF está absolutamente sem gestão de comando onde mais parece a casa da mão Joana. Duvido que Ancelotte aceite ser treinador desta bagaça que está atrás de Venezuela, Equador e Colombia num vergonhoso 6° lugar na tabela das eliminatórias mesmo tendo ainda 12 rodadas pela frente, mas a safra é fraca demais.

Grêmio & Renato

Enquanto isso, nós tricolores seguimos no aguardo das 4 rodadas faltantes para o encerramento do ano altamente positivo até aqui vindo da série B com Renato a duras penas trazendo o time no G4 o tempo todo devido o elenco limitado que temos diante das dificuldades financeiras, mas que mesmo assim conseguiu bravamente fazer nossa melhor contratação do século ser o diferencial tirando o máximo que Suárez poderia entregar ao time, e o gringo fez isso com muita capacidade e qualidade no meio de um time mediano.

No jogo de domingo contra o Galo em MG na arena MRV lotada será o teste definitivo para nosso time mostrar se vamos à Libertadores pelo G4 ou pela pré no G6, pois é outro jogo de 6 pontos na busca direta desta vaga que perseguimos desde o começo do campeonato, porém, é preciso enaltecer que dos 4 times que subiram em 2022, só o nosso Grêmio não é SAF se mantendo no tôpo da tabela o tempo todo depois de chegar na semi da Copa do Brasil, e os outros 3 estão patinando da boca da zona como SAF o que não prova nada como garantia de sucesso nos investimentos.

Como sempre digo, então segue o planejamento, pois somos um clube eternamente com receitas reduzidas em comparação a outros poderosos, e sempre incomodamos O SISTEMA porque não desistimos estando sempre no tôpo porque temos Treinador.

Oremos ….. !!!!!

INTERINO – COPIÃO DE TUDO