Grêmio sai atrás, mas reage e evita a derrota na Arena lotada

E aí o Grêmio perdendo por 1 a 0 aparece o Renato com Thiago Santos e Guilherme para virar o jogo contra o Bahia. Filme de terror. Foi o que escrevi logo no início do segundo tempo.

Tudo se encaminhava para uma derrota dentro de casa, Arena lotada. Foi então que o Sobrenatural de Almeida entrou em campo, incorporou Guilherme, que driblou e cruzou com perfeição. Achou na área o volante brucutu na posição de centroavante. Não deu outra: 1 a 1.

E foi assim até o final do jogo: Grêmio com o time desorganizado, jogando na raça, e o Bahia fazendo tempo.

Temos então que o gol do contestado TS pode ser decisivo para a classificação do tricolor.

Queimei a língua. Muita gente está com a língua ferida. É o caso do Alex Bagé, do grupo RBS. Detonou o Renato por suas escolhas, em especial pela escalação do TS, e reviveu Roger.

Até aí tudo bem, o chato é que o gol salvador aconteceu assim que Bagé terminou seu comentário na rádio Gaúcha. Assunto quente nas redes sociais.

Bem, o fato é que está muito difícil de assistir aos jogos do Grêmio. E isso desde a primeira rodada. É bem verdade que o time fez alguns bons jogos com resultados positivos, e chegou a dar, em alguns momentos, a impressão de que iria ‘decolar’, mas isso não aconteceu.

Mesmo assim, mais de 40 mil heróis foram à Arena neste domingo de sol radiante. A torcida não larga o time, pelo contrário. É na hora difícil que o verdadeiro gremista cresce, se agiganta,

Pois é, esse torcedor já sabe que teremos dias difíceis pela frente. Ao contrário do que muita gente imaginou, eu inclusive, a vaga no G-4 não será conquistada com facilidade, mas virá.

E quem duvida que possa ser através de Guilherme e Thiago Santos?