Desempenho x resultado

TEXTO DE COPIÃO DE TUDO (interino)

Eu vinha falando aqui que os resultados eram melhores que o desempenho neste ano e hoje eu vi o jogo do contrário diante de tantas chances desperdiçadas nesse 1×1, e dizem ter havido TRÊS pênaltis sonegados pra nós (eu vi dois claríssimos) além de bolas na trave e 3 ou 4 defesas espetaculares do goleiro do Juventude.

É claro que não gosto do Mansinho, DB Pavoroso e do TS que hoje até fez um bom 1º tempo, porém, venho falando aqui nesse Blog desde 2014 sobre um problema crônico do time do Grêmio a muito tempo: FINALIZAÇÕES.

Hoje, caso o time acertasse o pé e a cabeça nos poucos cruzamentos certos diante de tantos errados pelos dois lados, teríamos uma goleada mentirosa maquiando o trabalho fraco do treinador, e mesmo que tenha terminado a pré-temporada com titulares apenas em 4 dos 6 jogos, somos o Líder com 4 vitórias e 2 empates, mas o ano vai exigir de nós muito mais que DB na lateral, TS na volância e Mansinho na casamata, fica a dica.

É evidente que as dificuldades de nosso time na série B estão evidenciadas, mas vejo nosso elenco muito superior aos outros 19 que estarão conosco lá dentro, e temos ainda a exuberância de ver 4 goleiros da base, FH, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Elias, Sarará, Rildo, Bóbsin, Jonathan Robert recebendo boas chances, e isso me leva à crer que é possível sim volar a Elite em 2023, mas a casamata ….. preocupa.

Mesmo assim, com tantas dificuldades, segue o Líder, é o que temos.
Oremos ….. !!!!!