O silêncio dos inocentes

Texto de Copião de Tudo

Acho que esta estratégia do Denis Abrahão em manter em sigilo as contratações em andamento é providencial neste momento de tantas especulações baratas que tem por aí nas mídias e Lives furrecas que existem nos Youtubes e Facebooks (sempre haverá quem acredite nesses caras), independente dos acertos que hão de vir, pois o que tem de tiro n’água com tantos achismos por aí, é uma farra.

Logo que assumiu o futebol, ele deu algumas letrinhas sobre isso aos setoristas, pois disse saber quem era o X.9 do clube e que à partir de sua chegada isso iria mudar travando vazamentos à imprensa. Bingo, isso está ajudando e muito neste percurso de tantos achismos por aí.

Eleições 2022

Ontem surgiu uma informação a noite sobre uma excelente articulação para uma “possível chapa” com Adalberto Preiss & Odorico Roman para a sucessão à Presidência & futebol em 2023, e se o alemão aceitar essa parada acho que teremos um período vitorioso mais uma vez em breve, pois foi com eles que toda essa fase de fila de 15 anos ACABOU junto com Renato na casamata nos trazendo vitórias, desempenhos e várias taças.

É uma boa dupla em ação “caso” se confirme esta candidatura com grandes chances de vitória, pois entendo que esse papinho aí de “clube empresa” não cabe ao Grêmio porque não temos um bilhão de rombos, estamos muito abaixo disso, somos superavitários e andamos com nossas próprias pernas enquanto os Ronaldos e Reds Bulls que tem por aí estão em busca de “barganhas de ocasião”, o que não é o nosso caso.

Quanto as negociações, se confirmar a saída do Vânderson por esse ótimo valor anunciado é mais uma grande cartada do Romildo mantendo superávit também em 2022 na série B, pois nessa questão administrativa e financeira ele é realmente fera no assunto, porém, peca demais no futebol que é a nossa razão de existir, senão, ele teria também uma estátua se soubesse lidar com o futebol.

Para encerrar, sigo sempre aguardando as cenas do próximo capítulo depois do erro em aceitar a demissão do Renato em abril, pois era visível que estava ruim com ele, mas teríamos sérios problemas sem ele no comando do futebol vendo que Romildo não acertava uma escolha se quer para assumir o lugar sagrado e vitorioso do Odorico Roman até fevereiro/2018, e Renato segurou essa barra poderosamente por três longos anos com bons resultados e SEM RISCOS de passar mais de 4 rodadas na ZR com seus times mistos, reservas ou com bruxos.

Eu sempre ACREDITO, sem devaneios.


(Copião de Tudo – Interino)