Grêmio joga bem, vence e mostra que goleada foi fora da curva

Para aqueles que previam um Grêmio abalado e desestruturado, arrasado pela goleada diante do Flamengo, resultado considerado ‘normal’ pelo vice-presidente Duda Kroef, a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo foi um alento.

Aqueles que já elaboravam lista de dispensas e até sugeriam contratações pelas redes sociais, talvez deixem de ser tão radicais, usando a eliminação humilhante da Libertadores como suporte para uma política de terra arrasada, em que nada presta, talvez amenizem um pouco suas críticas, porque o time mandou bem depois da queda.

O Grêmio fez uma partida que lembrou o ciclo de vitórias e boas atuações. É claro que depois dos 5 a 0 resta muita desconfiança sobre a capacidade de alguns jogadores e até do técnico Renato Portaluppi. Mas a amostra foi boa, estimulante, e quem foi à Arena saiu de lá satisfeito, embora ainda ferido e magoado com o time.

O gol logo cedo contribuiu para dar tranquilidade ao time e conquistar a torcida, como quem diz: “Podem confiar em nós, a goleada foi um acidente”.

Maicon, o capitão de atuação apagada no meio da semana, comandou a vitória. Abriu o placar ao receber um passe precioso de Luciano, que substituiu André, suspenso.

Com 11 em campo fica menos difícil, e Renato já deveria saber disso. As melhores atuações no Brasileirão foram sem André. As piores, com André.

O segundo gol também saiu de uma bola trabalhada, com Éverton achando Tardelli (em sua melhor atuação, comprometido e eficiente), que invadiu a área pela esquerda e chutou para Gatito salvar, mas nos pés de Thaciano, que só encostou para as redes.

Nesse lance, Gatito, citado por muitos gremistas como um goleiro que substituiria Paulo Victor com vantagem, por ironia, repetiu o que fez PV no primeiro gol do Flamengo: defendeu do jeito que dava, porque era um chute forte, quase à queima-roupa.

Mas faço questão de deixar isso registrado até como forma de fazer justiça a esse goleiro de tantas grandes atuações com a camisa tricolor.

No terceiro gol, mais uma vez bola trabalhada. Depois de um bombardeio, Éverton pegou o rebote e chutou forte.

Gostei da resposta que o time deu. O Grêmio mais uma vez avança na tabela, agora com melhores possibilidades na competição porque já não há mais a Libertadores pra ‘atrapalhar’. Pena que o título agora é impossível. No máximo, um terceiro ou quarto lugar.

95
Deixe um comentário

Please Login to comment
27 Comentários
68 Respostas
1 Seguidores
 
Comentário mais recente
Comentário mais popular
17 Comentaristas
LucasCOPIÃO DE TUDOGrêmio Sempreheraldolanger@hotmail.comregahcp@gmail.com Recent comment authors
  Seguir discussão  
novos antigos mais votados
Notify of
Lucas
Membro
Lucas

Ilgo, Renato não expôs o bruxo André porque ele estava suspenso.
Galhardo também estava suspenso e Michel ficou fora por um desconforto muscular.

GremistadeSantiago
Membro
GremistadeSantiago

E pensar que contra o vasco “eles” voltaram, haja saco.

Ricardo de Cruzeiro
Membro
Ricardo de Cruzeiro

Partes da partida Lembraram sim o ciclo de vitórias e boas atuações.Mas partes também lembraram os muitos erros cometidos no decorrer do ano.Mas dar a volta por cima foi e será o mais importante.Todos sabem que 2020 seremos protagonistas em todas as competições assim como estamos sendo nos últimos brilhantes anos.

Marcelo
Membro
Marcelo

É estranho ver o Grêmio atuar sem o Luan e sem o JP. Até que foi uma boa apresentação, mas fica nítido que falta uma peça da engrenagem. A bola não circula com tanta fluidez pelo meio de campo e os atacantes são forçados a recuar e partir de trás em jogadas individuais.
Tomara que o JP se recupere logo. Mas enquanto isso não acontece, penso que seria interessante dar uma sequência ao Patrick.

Ronaldo Silva
Membro
Ronaldo Silva

Ilgo, há um fato interessante e curioso. Desde 2017 que o Grêmio vence (bem) a partida seguinte a uma eliminação. Em 2017 tocou 5 a 0 no Sport. Em 2018 foi 1 a 0 no Corinthians e 1 a 0 no Atlético-MG fora de casa. Neste ano foram 4 a 1 no Cruzeiro e 3 a 0 Botafogo. Ao mesmo tempo eu vi nessas ocasiões o time do Grêmio sempre nervoso nas decisões, principalmente nos jogos da Arena. Eu não sei se a estratégia de poupar o time inteiro no jogo anterior às decisões (que, repito, não tem nada a… Leia mais »

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

Pois é Ronaldo, ai vem o Renato na entrevista e diz que no jogo contra o Flamengo não estavámos tão focados assim no jogo. Ai me pergunto. Se numa semifinal de LA o grupo não está focado o que sobra pro resto??? De qualquer forma me parece que o Grêmio ainda não entendeu porque foi superado pelo Flamengo.

GremistadeSantiago
Membro
GremistadeSantiago

Verdade, essa estória de falta de foco é a desculpa mais esfarrapada do planeta.

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

Delirio puro. Se nao foca no jogo do ano antes da final, vai focar quando?

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Ganhar o roubalito e golear o Botafogo,que fase.
Mas dos 3 gols só o primeiro foi frango e todos sabemos que todo flamenguista gosta de ganhar do Botafogo e dão a vida em campo. Ter jogador ruim no plantel um dia ele joga.

nelsongz
Membro
nelsongz

Eu sou um otimista e, por isso, espero que Renato não escale mais o André como titular. Mesmo Tardelli não apresentando o futebol que já apresentou no passado, rende muito mais para o time do que nulo-Ándre.
Acredito em duas vitórias nos dois próximos jogos, entrando com estes resultados no G4 para não mais sair.

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

Continuo achando que a eliminação para o Flamengo não foi uma questão de “fora da curva”. Como resultado analisado friamente sim, mas como atuação e enfrentamento, não. Fomos massacrados em dois jogos (em 180 min conseguimos equilibrar no máximo 60 , tomamos 10 gols. Fomos o time que pior enfrentou o Flamengo. Nosso vice de futebol (me nego a dizer o nome desse cidadão) continua achando normal e que não foi vexame. Nosso treinador não entendeu ainda porque perdeu. Até o CSA enfrentou o Flamengo melhor que o Grêmio (tá bom eu sei que a circunstância era completamente diferente). Contra… Leia mais »

GremistadeSantiago
Membro
GremistadeSantiago

Eu comentei sobre isso e ganhei vários negativos por isso, nossa defesa fica muito exposta, falta na minha opinião um jogador mais marcador, não um “burukutu”, mas um do estilo do Jaílson, com vigor físico e com certa habilidade.

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

Quando se fala em marcar as pessoas logo imaginam sujar a bunda, brucutu, mas a questão é que se não tivermos intensidade na marcação ficamos reféns de que o adversário erre para recuperarmos a posse de bola, e aí quando pegamos um time como o Flamengo se viu o que acontece. Não é preciso dar pontapé nem carrinho e sim apertar, induzir o adversário ao erro, não dar tempo pro adversário pensar. Fizemos isso ontem em alguns momentos.

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

Ai tu imagina que o Renato aprendeu a lição, e vê a projeção de time contra o Vasco:

PV
Léo Moura
Paulo Miranda
David Braz
Cortez
Michel
Darlan (Rômulo)
Luciano
Tardelli
Everton
André (Pepê)

Se for esse time mesmo, qual a justificativa para André jogar????????? Até quando meu Deus. E Maicon joga duas e tem que descansar?

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

Segundo Renato, Maicon joga muitas vezes com dores no joelho. Quando consegue jogar.

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

OK então ou se arruma o joelho ou então se aposenta e vai trabalhar em outra função. O que não pode é um clube como o Grêmio ficar a mercê desse tipo de situação. Maicon é muito bom jogador, mas se fisicamente já não consegue render em alto nível uma sequencia de jogos.

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Se forem embora ano que vem, Romulo,André,Vizeu, Galhardo,léo Moura,Michel(depois do que andou escrevendo nas redes sociais tem que ir)Capixaba, Pv( Pra ruim não serve,mas um grande time começa por um Grande goleiro) e JC,começamos bem 2020,pois além de nos livrarmos de jogadores que estão mal,e não deram o retorno esperado, abre espaço no grupo e na folha de pagamento.
Ano que vem acho que é ano de dar sequencia ao Pepê. Gostaria de ver uma boa sequencia do Luciano nessas rodadas finais…

JBatista
Membro
JBatista

Da tua lista, só tenho dúvida quanto ao Vizeu. Não teve um terço das oportunidades do André, e sempre que entrou, estava posicionado como centroavante e guardou. Deu azar que se machucou quando estava tendo sequência.
De resto, concordo com as dispensas, porque se ficarem, vão jogar. Veja o André e o Rômulo amanhã.

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

Tambem acho que Vizeu foi bem e merece mais oportunidades.

GremistadeSantiago
Membro
GremistadeSantiago

E essa dívida do Flu com o Grêmio, assim como o Demian, achei muito estranho o clube pagar uma dívida deles junto ao extinto clube dos 13, mais de 3 milhões. Deve receber em seguida, vocês acreditam em fadas?

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Esta foi uma cagada do Koff em 2013 com apoio do Fernando carvalho onde eram dirigentes do Clube dos 13 em apoio ao FlorminenC que quase caiu naquele ano. No futebol, ‘TUDO’ se resolve, amigo. Aguarde.

regahcp@gmail.com
Membro
regahcp@gmail.com

Curiosamente neste momento circula a notícia de que o Grêmio tem interesse no Danielzinho do Flu, o jogador lá tá sem receber direitos de imagem faz meses…

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

PARA CONSUMO EXTERNO, Renato pode mostrar sua arrogância o quanto quiser. Agora, com seus botões, se ele não reconhecer os erros que cometeu, insistir com seus bruxos, não reconhecer que se não fosse o VAR teríamos perdido de 4 a 1 no primeiro jogo, não reconhecer que foi engolido pelo urubu no segundo tempo do jogo no Maraca, aí teremos um tremendo problema. Porque quem não aprende e muda com as derrotas,não vai saber evitá-las. Renato, a gratidão da torcida será eterna. Mas a paciência não é. Já são 2 anos sem títulos relevantes e é preciso rever certos conceitos… Leia mais »

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Nico, é visível no semblante que aquele resultado mexeu e muito com ele e o Romildo. Achei oportuno aquele momento ‘mesmo’ que tenha doído demais em toda a torcida. A espetada foi grande, ele sabe. Aguardemos.

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Escreveu pouco, mas escreveu bonito..Hhehehe…

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Ilgo, não achei que nós jogamos bem, apenas vi uma vitória simples e tranquila pelo volume de jogo apresentado, porém, uma vitória bem oportuna devido a surra que o Flamídia nos deu nos dois jogos porque escapamos de goleada já em casa no jogo de ida, e ontem, uma vitória seria obrigação, senão ….. Como você e muitos dizem acertadamente, é hora do treinador achar um jeito e resolver os problemas porque ele é ‘bem pago’ para isso e sabe o que tem que ser feito mesmo que na comparação de ataques estamos com 108 gols marcados no ano em… Leia mais »

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Hora do treinador achar um jeito de acertar os problemas que ele mesmo criou

Lucas
Membro
Lucas

E o tal do SAP, o que aconteceu?
Será que entrou em curto quando trouxeram o Galhardo, Rômulo, PV e André ou tem alguém que manda e desmanda e não dá a mínima pro sistema?

Marcelo
Membro
Marcelo

O serviço SAP (Salve o André, Portaluppi!) continua funcionando a milhão no Grêmio! Agora falando sério e tentando ser justo: Galhardo foi contratado para ser o terceiro LD quando Léo Moura deu sinais claros de fadiga dos metais. Não contavam com a lesão do Léo Gomes. PV veio para ser reserva do Grohe. André foi uma contratação saudada por muitos torcedores (eu inclusive!). Eu acreditava que um ataque com Cebolinha, Luan e André seria arrasador. A única contratação fora da curva e que não faz sentido algum foi a do Rômulo. Esse sim, um perna de pau escanteado no Flamengo… Leia mais »

Lucas
Membro
Lucas

Galhardo é também fora da curva, pra terceiro reserva que se aposte na base.

GremistadeSantiago
Membro
GremistadeSantiago

Amigos, o que penso na verdade, é que tanto o clube quanto o treinador se acomodaram um pouco depois de ganhar os títulos, venderam 3 ou 4 jogadores de alto nível e trouxeram para reposição outros muito abaixo do “aceitável”, na confiança de que Renato daria um jeito, os últimos dois anos foram muito mal pensados tanto pela comissão, quanto pelo departamento de futebol, o time caiu muito de qualidade, aliado as lesões de peças fundamentais, deu no que deu. Eu acredito que com contratações pontuais de jogadores bons, podemos voltar a erguer taças em 2020. Dois laterais, um volante,… Leia mais »

Lucas
Membro
Lucas

Uma contratação nada pontual que se avizinha, é Thiago Neves, rss

GremistadeSantiago
Membro
GremistadeSantiago

Bah, aí é pra matar, ex jogador e ainda maçã podre. Não posso crer.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Thiago Neves e Fred estão acertando com o FlorminenC para 2020 que é a UTI do Futebol do RJ e merecem se juntar a Ganso, Nenê, Muriel, etc & etc.

Lucas
Membro
Lucas

Tomara.
Esse paneleiro quase aposentado não pode vir pro Grêmio.
Que vá sugar outro clube.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Lucas, além de FlorminenC tem também o Corinthians na parada, e Romildo descartou essa bomba.

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Oremos que não…

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Ilgo, hoje Romildo Bolzan deve ser aclamado acertadamente Presidente por mais 3 anos pelos excelentes serviços prestados ao clube nesta gestão austera além dos limites onde colocou o clube num patamar invejável no Brasil mesmo não tendo as receitas enormes de outros 3 ou 4 grandes clubes que vão cada vez mais se fortalecer daqui pra frente complicando e muito nosso percurso. Espero que à partir de 2020 tenhamos um comando no futebol mais inteligente, capacitado e ativo em fazer as coisas acontecer ‘junto’ ao Treinador Renato “SE” o Boca Juniors deixar ele ficar aqui no Grêmio, pois nosso Diretor… Leia mais »

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Entre acertos & erros Vejo que do nosso time que conquistou o tri da América ficaram poucas coisas de lição com alguns erros de avaliação nas contratações, pois houve enorme diferenças à partir de 2018 na montagem do elenco e do time. – Saiu Marcelo Grohe e ficaram PV e JC. – Saiu Edilson e vieram Madson, Léo Gomes, Galhardo ficando Leonardo Moura com 40 anos. – Ficou Geromel e Kannemann vindo Paulo Miranda e David Brás além de surgir o Rodriguez. – Ficou Bruno Cortêz nota 6 e veio Capixaba ficando Marcelo Oliveira nota 3 cada um. – Saiu… Leia mais »

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Gostaria que o Grêmio tentasse a contratação do Tiago Galhardo que está no Ceará…
Giuliano seria uma boa o investimento sera ??
Zé Rafael que ta no Palmeiras e quase não joga….
Que não venha TN, precisamos rejuvenescer a equipe…
Com algumas dispensas, teremos como fazer alguns investimentos…

Lucas
Membro
Lucas

Frizzo e Isaque subiram para o grupo principal.
Frizzo parece que tem bom potencial, mas Isaque parece bem comum, já está uns 3 anos no transição e nunca foi destaque, acho que é outro Vico.
Queria ver o Jhonata Robert, esse tem bala na agulha e vai surpreender muita gente.

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Pois é,tudo essa piazada esta com 20 anos ou mais,será que não estão demorando um pouco a ter inicio nos profissionais?? Nem é uma critica,visto que nosso trabalho na base é ESPETACULAR…
E o Bosin?? Estranho nunca ter tido uma chance, visto que falam muito nele…

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Só excepcionais jogam antes dos 20 anos, e os alçados pela crônica como craques.

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

Alguém aí conhece um bom programa de debates na rádio que eu possa ouvir sem ter que aturar a IVI?

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Rádio hospício. Após os jogos recolhendo os trapos, segunda e quinta sala de internação

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

URUBU QUE CANSA MENOS CONSEGUE VOAR MAIS ALTO Reportagem do Globo Esporte via RW mostra que o urubu foi quem mais usou titulares pós Copa América. Ou seja, essa história de poupar seria um exagero que não se justifica. Acho que Renato realmente exagerou na poupação, mas para entender porque para o urubu tudo é mais fácil, basta ver como exemplo o caminho no primeiro turno do campeonato, quando Jesus ainda não era técnico na maioria dos jogos e alguns titulares atuais sequer estavam jogando. Dos 19 jogos que o urubu fez, 10 foram em casa, até porque enfrenta 3… Leia mais »

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Nico, como diz o meu caseiro de Garopaba; “matasse à pau, porra”. Parabéns pelo texto rico de detalhes. Não gosto de muita ‘poupação’. Eu li essa do GE hoje as 07h30m no café da manhã e eu também sempre vou achar que é balela essas comparações sem citar os deslocamentos, tempo de espera de embarques, conexões, km rodados, etc & etc, pois entendo que o Grêmio rodar 44.820 km é muito maior e pior saindo do RS do que os 22.228 dos paulistas e os 24.080 dos cariocas. Isso comparando só o Modorrão, pois chegamos na semi-final da LA 3… Leia mais »

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

COMPLEMENTO: Vejam o itinerário do urubu no segundo turno, da rodada 20 até a rodada 33, quando já estão definidos os locais dos jogos, isso se não houver venda do mando de campo: MG, RJ, RJ, SC, RJ, PR, CE, RJ, RJ, GO, RJ, RJ, RJ, RS. Ou seja, caso o urubu esteja meio cansadinho, basta comprar o mando de campo do Ceará, pex. e mandar o jogo no DF, onde cearenses e rubro-negros povoam a cidade de Brasília. Vocês podem dizer que para os times de SP a facilidade é a mesma, só que não é. Enquanto o urubu… Leia mais »

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

O democrata de esquerda, aquele que não abre discussão no seu blog por não aceitar opinião diferente da sua,se leu até aqui o Ilgo já recebeu meia dúzia de ligação do referido para tirar este comentário do blog, acredita que uma viagem de Porto Alegre a Fortaleza de ônibus é igual a uma viagem de trem entre os bairros de Londres. Pense no tamanho do ignorante.

Grêmio Sempre
Membro
Grêmio Sempre

É vero, e não entendo porque isso, são apenas opiniões. Bá.

Rodrigo Mello
Membro
Rodrigo Mello

Faltou destacar a “humildade” deste “democrata”. Ele lê todos os comentários daqui, tanto que logo logo ele vai dar o troco para o que Ateape postou. Vai dizer que a culpa é do chapabranquismo.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Nico, no gráfico dessa pesquisa do GE veja quem são os Top-5 do Ranking, ou seja, “POR ACASO” 2 cariocas, 2 paulistas que rodam menos, e tem o CAP que POUPOU de janeiro à abril os titulares no ‘modorrinho’ paranaense porque joga com sub-20 aquilo lá a 4 ou 5 anos. Isso ajuda ou atrapalha no ‘desgaste’ pós 1º semestre ?????
Fiquei curioso com o estoque de reserva muscular.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

O democrata cubano, zoou o atlético que levou 4 x 0 de alguém por ter poupado e como todo democrata de esquerda,apagou o post.

Rodrigo Mello
Membro
Rodrigo Mello

Cuidado em não atiçar a ira do cidadão, ainda esta semana será homenageado Gheraldo. Lembres se que a tese dele “venceu”, nós “Os culpados” perdemos hehehe.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Se é para ficar feliz a cada derrota do GRÊMIO e se achar vitorioso então prefiro ser ” derrotado”

Rodrigo Mello
Membro
Rodrigo Mello

Vamos ter que aguentar a corneta do “invicto”, a culpa é do chapabranquismo.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Rômulo pula,Paulo Vitor engole mais um frangaço.
Vergonha é ser pobre ,conforme o nosso blasé diz

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Eu só riro ….. (I)

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Por que o cebolinha não está em campo?

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Eu só riro (II)

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Só eu ou mais torcedores tremem a cada tiro de meta do Vasco?

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Eu só riro (III)

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

O Michel usa chuteiras vermelhas por que se garante.kkklkk

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Eu só riro (IV)

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Alguém aí viu o Reitor ejaculação precoce aos 64 anos ????? (kkkkk)

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Tamo aki.
Tá falando de cebolinha?
Ou do paulo amo o Flamengo Vitor?

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Grande Reitor, que goró aquele gol do Vasco com cagadas do Rômulo e Paulo Fla Victor ….. bah.

Pensa num ‘Midas’ que conhece seu grupo e mexe daquele jeito aos 30 min do 1º tempo virando um jogo na casa do Váixxxcu com reservas. É dose esse teu Treinador, calou uns urubus aí.

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

Ele desistiu depois do segundo gol tricolor! Kkkkkk

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Reitor é meu bruxo, ele sabe disso. (kkkkk)

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Bo primeiro tempo alguem viu o cebolinha?

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

GRANDE VIRADA sobre o dito “time da virada”!! O Grêmio ficou com tanta fome e raiva depois da patrolada que até os reservas estão dando conta do recado.

regahcp@gmail.com
Membro
regahcp@gmail.com

Pô, Renato… Complica não, véi.
Michel e Rômulo juntos não funciona nem no municipal da minha cidade.
Felizmente o “homi” arrumou a própria cagada em tempo.

Baita vitória.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Mas acho que foi o medo do michel ser expulso

Lucas
Membro
Lucas

Isso mesmo Heraldo.
Renato disse na entrevista que tirou Michel por causa do amarelo e risco de expulsão.
E eu achando que ele tinha feito pra corrigir o erro de Rômulo e Michel juntos.

Lucas
Membro
Lucas

Realmente é muito difícil decifrar o que se passa na cabeça dos treinadores.
Algo que soa óbvio para o torcedor mais comum, o treinador faz o contrário.
Michel e Rômulo juntos e ainda com Thaciano na meia é uma escalação que nenhum torcedor faria.
Sorte que ele corrigiu o erro a tempo e depois as lesões lhe deram uma maozinha e os garotos da base arrumaram o time.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Bah, acho que tu viu outro jogo, Lucas. Que fase.

Lucas
Membro
Lucas

Pode ser

Grêmio Sempre
Membro
Grêmio Sempre

Vitória do Renato de virada no RJ contra o Vasco, o ‘Midas’ do Ilgo matou à pau hoje e calou os urubus. Que jogo dos reservas na casa do adversário, bá. Darlan foi bem, mas ainda tá muito cru e tem que ser lapidado mais um pouco, pois perdeu uma bola bisonha demais quase comprometendo o time logo após a virada do Grêmio numa roubada que ele mesmo deu início à jogada. Tem futuro esse guri, e Michel seria expulso ainda no 1º tempo, pois tava muito atabalhoado e Renato sabiamente viu isso. Vitória no Grenada e o SP não… Leia mais »