Atlético sem chance de aguar chopp colorado

Depois de anunciar que o Inter já havia comprado o chopp pra festa do título, declaração que irritou Lindoso, que parece ter virado porta-voz colorado, o técnico Tiago Nunes quer agora jogar água na bebida.

É só pretensão, porque o Atlético não tem chance alguma de aguar o chopp colorado. Nenhuma.

Até aquele ditado de que a esperança nunca morre caducou tamanha a superioridade do Inter sobre o mediano time paranaense.

Ora, um time que faz campanha de rebaixamento em jogos fora do seu covil de piso sintético não tem condições de vencer (ou mesmo empatar) um time que em seus domínios é quase imbatível, e que quando está na iminência de sofrer um revés é salvo por algum erro humano de arbitragem.

Resumindo, um time que é um gatinho fora de casa tem chance de enfrentar um leão, que é o Inter no Beira-Rio?

Teoricamente tem, porque tudo é possível no futebol. Até mesmo ser eliminado por um Mazembe da disputa de um Mundial de clubes. Acontece de tudo, e mais um pouco.

Ainda contra a pretensão do Atlético, que na realidade joga pelo empate, tem a infeliz declaração de seu treinador, que, aliás, anda falando demais (coisa de noviço em grande decisões). Tiago, normalmente ponderado e equilibrado, disse domingo que talvez pegasse o boné após o jogo desta noite, com qualquer resultado.

Lamentável. Ele tentou amenizar sua fala absolutamente inoportuna numa semana em que todos devem estar mobilizados e focados na grande final da CB 2019.

Do outro lado, também um técnico noviço, mas, diferente do rival, se mantém discreto, pelo menos por enquanto.

Odair se limita a sugerir que D’Alessandro talvez não jogue, está em tratamento, blá-blá-blá. Conversinha antiga e superada, mas que volta e meia ressurge. Claro que o argentino vai jogar.

Outro trunfo colorado: o centroavante Guerrero dificilmente deixa de marcar no BRio. Noventa por cento de seus gols foram em casa. É outro ‘craque’ caseiro do colorado, um time essencialmente caseiro.

Do outro lado, temos o Atlético com um time modesto, com vários jogadores sem maior experiência em jogos como o desta noite, com um estádio lotado, cerca de 50 mil colorados urrando por um título nacional depois de 27 loooongos anos.

Sugestão de um secador curtido: saia da frente da TV e desligue o rádio e a internet. Recolha-se num quatro à prova de som e coloque pra tocar sertanejos de sofrência. É ruim? É, mas pior é secar o adversário sem ter chance alguma de sucesso.

38
Deixe um comentário

Please Login to comment
16 Comentários
22 Respostas
1 Seguidores
 
Comentário mais recente
Comentário mais popular
12 Comentaristas
COPIÃO DE TUDOATÉAPÉGrêmio SempreRicardo GonçalvesHJLPH Recent comment authors
  Seguir discussão  
novos antigos mais votados
Notify of
Marcos Leão
Membro
Marcos Leão

Ilgo, estou vacinado há dias. Conto o colorado como virtual campeão, qualquer coisa diferente é lucro. Se houver mão amiga do sonegador de penais será varrido para baixo do tapete. Notaram q o inter investe em propaganda de sócio nos jogos televisionados? Torna o clube interessante para a transmissora. Na rbs e sportv serão só elogios para o vice da B.

regahcp@gmail.com
Membro
regahcp@gmail.com

1 x 2, patético sai perdendo, mas busca a virada aproveitando uma pateteada do maionese… rsrs
hoje é o dia de perder em casa.

Tiozaum da Kombi
Membro
Tiozaum da Kombi

Hauhauhauhauah

Minha fé é mais…
Time da Dilma manterá a invencibilidade no palafitão.
Ficará 1×1.

Eles irão no esquema extreme go mulas pra matar logo e descuidarão da defesa: 0x1 Athletico.
Tentarão de tudo pra reagir, tacarão sal grosso nas hemorroidas, cheirarão toda a cal do campo, rezarão pra todo o tipo de guru que lembrarem e conseguirão finalmente um empate a segundos do final.

regahcp@gmail.com
Membro
regahcp@gmail.com

Hueheuheue boa.

Hoje é naquelas, não sou contra os morangos nem contra o furacão, o empate tá jóia. Huehejshhs

Ricardo Gonçalves
Membro
Ricardo Gonçalves

Ilgo! Hoje o david vai matar o golias! Fica tranquilo!

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Grande Ricardo, o David matou Golias, parabéns pela visão.

Ricardo Gonçalves
Membro
Ricardo Gonçalves

hahaha! Já eras

Grêmio Sempre
Membro
Grêmio Sempre

Matasse à pau, vivente, parabéns, pois a soberba e prepotência dos morangos do lago estava grande. Que tombo maravilhoso.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Dizem que Noveleto está articulando uma arbitragem brasileira para a semifinal da LA.
Se isso for verdade, a direção vai se mexer agora ou depois da merda feita?

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Gooooooooool gooool gooool
Kkkkkkkk

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Chupaaaa cocozadaaaaa

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Ganhamos o ano gurizada…hahaha

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Uhuuuuuuuuuuuuuu …..

Furacão em Porto Alegre ….. toma, colorado, ser Campeão e copeiro é para poucos.
Que vitória merecida. Show ….. !!!!!

regahcp@gmail.com
Membro
regahcp@gmail.com

Eu avisei hahahahhaha

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Verdade, tu cantou a bola a 6 ou 7 horas atrás, só errasse por dizer que seria de virada, mas o placar foi cantado & acertado por ti.
Show de bola, ET.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

HAJA VIDRACEIROS NO ATERRO DO CIRCO DE LONAS ….. !!!!!

regahcp@gmail.com
Membro
regahcp@gmail.com

EU JÁ SABIA.
HUEHEUHEJEHEUEHEHEU

Ficou até barato, furacão deu um rodião no segundo tempo.

Marcos Leão
Membro
Marcos Leão

Extra, extra! O lado bão de ser vice: europa não vem babando e colorado segura seus acroques por mais uma temporada!
Inter chega a 3960321 sócios em dia!
Inter tem balanço positivo com premiações da CdB

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Ufaaaaa…..
CB é pra quem pode….
Pro ano ficar showwww falta nós sermos campeões da libertadores e ir rumo ao mundial…..

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

ERROU POR MUITO, ILGO!!! KKKKKK! “Eu disse que acreditassem, eu pedi que acreditassem, eu nunca deixei de acreditar….”

VOLTA PRÁ FILA MORANGADA!!!! CHUPA IVI!!! KKKKKKK

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Nico, amanhã o Ilgo conta pra vocês porque escreveu esse texto e quem fez esta pérola chegar no vestiário nas mãos do Tiago Nunes. (kkkkk)
Esta idéia não foi à toa e ajudou a dar resultado.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

E a melhor: o atlético não é o baea

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Amanhã sou obrigado a ouvir o sala de babação, quero rir litros…kkkkkk

HJLPH
Membro
HJLPH

Quero ouvir principalmente o Adroaldo Guerra, o Colorado “Justo”, kkkkkkkk

HJLPH
Membro
HJLPH

E segue o choro da IVI por causa da cera do Atlético

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Pois é, mas eles fazem isso em todos os Grenais em nossa Mansão Arena para evitar mais uma goleada com REInato mandando o time “tirar o pé” logo após o 3º gol conforme tinha combinado num cochicho ao pé do ouvido com Dale. Como são idiotas esses caras, é amnésia profunda.