Reservas perdem para o Flamengo com força máxima

O Grêmio correu um sério risco de goleada. Imagino que Renato e Cia projetavam um Flamengo misto ou como o próprio Grêmio, um time formado por reservas. Aí o o técnico Jesus vem de força máxima.

Confesso que acreditei nas especulações de que seria um duelo de reservas, um jogo parelho. O que se viu foi um jogo desigual, apesar da brava resistência tricolor.

A derrota foi, portanto, natural. Mesmo assim tem gente atacando o time reserva, cobrando uma vitória sobre os titulares do Flamengo.

Imaginar que esse time escalado por Renato, com respaldo da direção, suponho, poderia vencer nessa circunstância é acreditar que o Flamengo não tem a mínima condição de vencer o Inter pela Libertadores, quartas de final. É matar minha esperança de vê-los eliminados.

Então, repudio as críticas ao time reserva, que é limitado conforme já demonstrou em jogos anteriores, em especial contra o CSA. Não venceu o CSA vai vencer o Flamengo?

As críticas devem ser direcionadas à direção, nunca aos jogadores.

Com base nesse jogo de sábado, 3 a 1, e poderia ser mais se o Flamengo não tivesse tirado o pé do acelerador em alguns momentos, Pepê, por exemplo, deixaria de ser a esperança que é, como foram Pedro Rocha e Éverton, que só evoluíram realmente depois da lapidação.

Até Éverton, que entrou no segundo tempo, pouco fez, a exemplo do que tem acontecido com assustadora frequência.

É isso, vamos com calma nas críticas a jogadores como Thaciano, Tetê e outros que estão buscando seu espaço.

Mas cada um sabe de si.

11
Deixe um comentário

Please Login to comment
7 Comentários
4 Respostas
1 Seguidores
 
Comentário mais recente
Comentário mais popular
9 Comentaristas
Wilson Santosheraldolanger@hotmail.comATÉAPÉDaniel Marcelo SchererGremista MG Recent comment authors
  Seguir discussão  
novos antigos
Notify of
Rodrigo Mello
Membro
Rodrigo Mello

O que me deixa mais irritado é perder pontos pata os mortos, como CSA e Chape. Mas o pior é a campanha dos Vermelhos, se eles estivessem mal, amenizava. Mas tudo dá certo pra eles e a gente joga com os reservas contra o Flamengo ( também me iludi achando que seria um misto deles), quando vi a escalação temi por uma goleada. Ficar contando os minutos pra acabar um jogo pra não levar mais gols acaba com tua saúde.

Tiozaum da Kombi
Membro
Tiozaum da Kombi

Depois que li o post anterior do Ilgo perdi totalmente a vontade de acompanhar o Grêmio nesse finde. Os comentários posteriores então…..poucos se aproveitam. Era a certeza da derrota, ae nem me dei o trabalho kkk. Questão de meta, se jogar pra ganhar: ganha ou empata ou perde. Se jogar pra empatar: empata ou perde. Se fizer que nem o Grêmio no Talkeyzao: perde. Também acho errado esculhambar os reservas por ontem. Ainda mais depois de ver nossos titulares arregarem pruma chapecoense em casa por pura trouxice. Ainda penso que brasileiro é o único campeonato onde é possível planejar de… Leia mais »

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Ilgo, o Flamengo não tem jogo no meio de semana, projetar o Flamengo com misto ou reserva é coisa de neófito, não tem lógica alguma, rss.
É sério que alguém pensou nisso…kkkkk
Que coisa de doido.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Ilgo, em ano de LA no nosso calendário, por mais que “todos” queremos buscar o Tri do BR, isso nunca será possível, pois nossa mentalidade Diretiva e até dentro de imensa maioria do CD e da torcida é NÃO disputar, apenas participar. É exatamente por isso que “EU” desisti de bater nessa tecla a mais de 10/12 anos, pois está visível demais e eu não me estresso mais com as escolhas do clube, é tempo perdido e desgaste inútil com esse assunto, mas ….. ….. é muito irritante ver um time reserva entrar e não se entregar “completamente” no jogo… Leia mais »

Gremista MG
Membro
Gremista MG

Vi só uma parte do jogo, o final. Ainda bem que não tinha mais uns 3 min. Parece que alguns jogadores reclamaram da arbitragem, teve motivo? O VAR tirou pontos do Palmeiras ontem. Está parecendo que este campeonato está para o Fla. Quanto ao nosso time, nós falta um LD reserva e um LE titular.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Pra mim falta um bom primeiro volante também.

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

Principalmente, para titularidade. Nossos zagueiros estão muito expostos.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

No ano passado a direção e Renato erraram feio em confiar na naba do Bressan.
Nesse ano, estão cometendo o mesmo erro, confiando no Balada e arriscando a temporada sem um primeiro volante.
Depois da merda feita chovem desculpas, o problema está escancarado mas não fazem nada para resolver.

ATÉAPÉ
Membro
ATÉAPÉ

COM LICENÇA, mas eu vou discordar,Ilgo. As críticas devem ser contra a direção, mas também contra os jogadores. Ou esses reservas que estão aí não almejam titularidade? Se são do tipo conformados, não servem para o time, já que sem ambição, não vão a lugar nenhum, no máximo aos times do Z4, rs. Se, pex., eu sou reserva ganhando 50 mil por mês, eu faço chover para conseguir uma possível titularidade e ter chance de ganhar mais. Tirando os limitados tecnicamente, porque os outros se conformam? JC, Moura, Braz, Miranda, Thaciano, Darlan, Luan, Pepê, Luciano. Estes teriam condições de fazer… Leia mais »

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

No site do hospício tricolor um texto que da alento. O tamanho do GRÊMIO