Cartola 2018: Liga Boteco do Ilgo

Neste sábado tem início o Brasileirão. Para os gremistas, será a chance de levantar repetir o período Felipão, entre 1994 e 1996. Falta só o título do Brasileirão para Renato repetir a mesma sequencia de conquistas.

Para os colorados, bem, acho que só continuar na série A já será uma conquista, apesar do ufanismo de sempre da mídia red.

Paralelamente, acontece o Cartola.

Neste ano, a Liga Boteco do Ilgo vem mais forte do que nunca. Com participantes ‘fortes e especialistas’ no assunto. O campeão levará para casa R$60,00 em créditos para compras de Cervejas Artesanais no site www.cevagol.com.br e mais 01 Copo da Cerveja Penta.

O vencedor terá 30 dias para retirar a premiação.

Para participar, o jogo tem a regra de apenas uma Liga por jogador. Portanto, se você já faz parte de outra Liga, terá que sair de tal Liga para poder ingressar na Liga Boteco do Ilgo.

Se você é novo no Cartola, é tudo bem simples. Entre neste link e cadastre-se de graça. Depois, siga os passos para montar o seu time, escolher a camisa e o escudo. Assim que estiver tudo preparado, é só buscar a Liga “boteco do ilgo” e pedir para participar.

Boa sorte a todos!