O Cartola e os primeiros negócios do tricolor

Mozão47 Team é o grande vencedor do Cartola/2014 na Liga do Boteco. Decolinos ficou em segundo, com pequena diferença de pontos. Em terceiro, o Buddy.

O Mozão é do nosso parceiro constante aqui, o Márcio Tremarin, que até anunciou sua vitória, obtida com muito mérito, no tempo normal, sem ajuda da arbitragem.

Não lembro o que prometi de prêmio, nem se cheguei a prometer alguma coisa. Mas de qualquer forma ofereço ao campeão uma camisa da cerveja 1983, um copo 1983 e uma cerveja, talvez duas, conforme eu tiver de humor no dia da entrega formal, com direito a foto. Já o segundo e o terceiro ganham uma 600ml, cada um.

Meu time, o Alfredo, ficou em posição humilhante, caindo pra segundona. Aliás, tem muita gente boa ao meu lado nessa…

Confiram:

http://cartolafc.globo.com/#!/liga/boteco-ilgo

NEGOCIAÇÕES

Grêmio está fechando a venda de Barcos, notícia auspiciosa. E a volta de Douglas. Não acho que seja uma boa repatriar um jogador que divide tanto a torcida.

Douglas não fez uma temporada tão boa na segundona que justifique sua volta. Parece até que ele não foi muito bem no Vasco. E isso que os adversários eram de nível tecnicamente inferior.

Agora, pode ser um negócio de conveniência e oportunidade. O Grêmio está sem dinheiro, não tem grande coisa no mercado por um preço acessível. Então, aposte-se em Douglas.

Pelo menos o time ganha alguém que cobra falta e escanteio. Já é alguma coisa.

OLÍMPICO

Sábado, numa iniciativa do movimento Grêmio Multicampeão, participei de um festival de jogos no Olímpico. Era uma homenagem ao China.
Havia uns 80 gremistas, entre eles os campeões de 83 Mazaropi e Casemiro. Além do China, claro. Foi uma festa muito legal.

Saiu na TV:

http://globoesporte.globo.com/rs/videos/t/globo-esporte-rs/v/torcedores-se-despedem-do-estadio-olimpico-em-jogo-festivo/3817469/