Renato não vem mais

Quem esperava rever Renato Portaluppi no Olímpico, domingo, vai ficar decepcionado.

O técnico pediu demissão do Atlético Paranaense no começo desta tarde. O site do jornal O Estado do Paraná informa que o clube está acertando a contratação de Paulo César Carpegiani. Será o sexto técnico na temporada.

Renato comandou o time em 12 jogos: 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

O clima para Renato ficou pesado depois da derrota para o Atlético Mineiro. No final do jogo ele saiu disparando para tudo que é lado, principalmente contra os comentaristas. 

O ex-técnico do Grêmio pode acertar com o Vasco da Gama.

Renato fazia um bom trabalho no time paranaense, que é muito ruim. Sem dúvida, é um bom treinador, do nível da grande maioria. O problema é o jeito dele, que desperta amor e ódio.

O jogo contra o Atlético PR perde sua principal atração.

Há quem diga que Renato saiu porque não suportaria vencer seu clube do coração…

Se bem que para ele vencer Paulo Odone teria sabor de vingança.

Se gostou, compartilhe!

  • Pois é Ilgo!

    O Renato não quis rebaixar o Grêmio no começo dos anos 90, quando jogamos contra o Bota e também não faria isso agora.

    Eu gosto do Renato, mas o problema do Renato é igual ao dos demais técnicos, quando eles inventam algo, insistem com algum jogador desgraçado, é fogo de aguentar.

    Mas nessa temporada qualquer técnico que assumisse o Grêmio tinha que ter um desconto, pois o time que o Odone montou (ou melhor, não montou) no começo do ano, disputando Libertadores inclusive, é ruim de criticar qualquer treinador.

  • Francisco Coelho

    Não vou repetir a relação de jogadores contratados pela direção e os contratados a pedido de EX-TREINADORES. Quem quiser que pesquise como sempre faço.
    A espinha dorsal do Grêmio está doente. Victor vem mal assim como a zaga que ainda não se acertou seguindo na volancia com Rochemback a meia com Douglas e o ataque de raiva.
    Não sou mais expert que ninguém, mas sei o que vejo e sei ler uma partida. Cantei a bola antes é só olhar nos comentários que Tite usaria a esquerda para romper a defesa gremista. Colocar um improvisado (Adilson) terminou em cartão e penal. Spessato teria desempenho melhor? Como defensor acredito que sim. Como saída de bola também acredito que sim, pois o mesmo joga de lateral, zagueiro e volante. Faltou confiança (PEITO) ao escorpião carrancudo do Rotho. Rochemback vem caindo pelas tabelas e ninguém ousa tocar no seu nome salvos raros torcedores como eu. Ai tem gente culpando o Fernando, pois querem que um guri cubra toda a zaga. Rochemback está sendo escalado assim como Douglas por salário ou “fama” e não pelo que vem jogando. O Grêmio sempre teve bons volantes firmes na marcação, mas não tão faltosos e ruins de passes como Rochemback vem sendo. Basta olhar a fisionomia do mesmo com olhos esbugalhados e a boca aberta reclamando sempre e ver que tem algo errado. Será a braçadeira? Douglas é tratado como CRAQUE e seu futebol está mais para TRAQUE. Gol de falta é ser craque? O do Marquinhos foi mais bonito. Marcos Assunção pelos gols de falta seria um FORA DE SÉRIE assim como aquele cujo nome não se pronuncia (RG)…
    Em 2006 Lucas Leiva foi bola de Ouro seguindo uma tradição de bons valores. Rafael Carioca só para citar os mais recentes.
    Não adianta elogiar que os jogadores da BASE se doam jogado com o coração e pulmão e não os colocar para jogar. Nome ou “fama” não ganham jogo. Cadê o Leandro que fazia belas jogadas e marcava gols? Não terá um orientador como teve o Damião no Inter? Qual o motivo do Leandro estar entrando forte nos adversários?
    Para fechar:
    Nome Completo: Anderson Sebastião Cardoso
    Natural de: Mogi Guaçu – SP
    Nascimento: 03/06/81
    Altura: 1,80m
    Jogos: 182
    Gols: 36
    Árvores Plantadas neste ano
    Clubes: Mogi Mirim, Portuguesa Santista, América (SP), Juventude e Figueirense
    Títulos: Campeonato Catarinense (2006), Campeonato Brasileiro Série B (2008), Campeonato Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009)

  • Francisco Coelho

    Sim é o zagueiro central CHICÃO do Corinthians e titular e só tem 1,80.

    Gerson Fraga Vieira Imprimir Ficha

    Posição
    Zagueiro Clube atual
    Grêmio (RS)
    Sub-20 Idade
    18 anos
    Nascimento
    04/10/92
    Porto Alegre (RS) Altura
    1,80m Peso
    77 Kg

    Capitão e destaque das seleções de base com vários gols de cabeça discriminado como zagueiro por só ter 1,80.

  • Francisco Coelho
  • Francisco Coelho

    A equipe Junior do Grêmio derrotou o Cerâmica na tarde desta quinta-feira por 1 a 0, em partida válida pela quarta rodada da Copa Laci Ughini. O gol pelo volante Felipe Guedes aos 21 minutos da segunda etapa.

  • ilgo

    Francisco matou a pau.
    Mauro Galvão, Gamarra e Passarela não jogariam no Grêmio hoje.
    Lá é jogador a metro.

  • David

    tá triste ilgo? hahahaha

    ja era esperado. nao me surpreendeu…

  • Rafael M.

    Não vi a partida, tive um compromisso na mesma hora. Mas já imagino que a gurizada oriunda da base arrebentou e o terceiro gol não saiu por causa do Victor. Quando o Roth vai aprender…
    Será que não tem UM atacante sobrando em algum lugar, para contratar?

  • David

    http://www.furacao.com/opiniao/fala.php?cod=21556

    mais um alienado que nao reconhece a competencia desse treinadorzaço.

  • Fantastically fantastic bless you, It is my feeling your trusty followers may well want more information such as this keep up the great effort.