Nosso indigesto confronto na CB e o momento do time no Brasileirão

COPIÃO DE TUDO – Interino

Conforme falei recentemente aqui, por confiar muito no histórico do Midas Renato para isso, reafirmo que eu queria 2 Grenais nas oitavas da CB para derrubar já de cara o topete dessa mídia vermelha horrorosa e dos morangos do aterro, pois eles seguem com uma mania de grandeza tão besta e tosca quanto aquela soberba deles ao embarcar para o Mazembaço de 2010 contando com o ovo no fiofó da galinha ANTES da hora achando que tinham cabelo no peito para ganhar mais um mundial “POR ACASO”, mas esqueceram de levar o “Fenômeno Gabirú” para completar a parada, então, seguimos rindo daquilo a 13 anos seguidos por culpa do Kidiaba, Kabangu e Kalyutuka.

Como na CB caíram os mineiros em nossos caminhos, cabe ao Renato fazer o serviço de derrubar o time fraco do gorduxo investidor do Cruzeiro. Eu acredito na nossa classificação, enquanto o Wagner Mancini fará o serviço do lado de lá com o América-MG “SE o VAR” não ajudar os morangos “mais uma vez” como vem fazendo regularmente desde 2018.

Nosso momento no brasileirão

Seguimos com 66.67% de aproveitamento nos 3 primeiros jogos fora de casa, jogando bem pouco futebol devido a tantas lesões tendo SETE titulares fora do time, e mesmo assim conseguimos 2 vitórias com Renato tirando leite de pedra porque conduz o elenco e o time sob absoluto domínio e forte comando, mas …..

….. não faço sensacionalismo maluco e esquisito achando que temos o novo melhor time do Brasil porque isso não existe no momento no Grêmio na minha opinião e de milhões de sensatos, e tão pouco vejo que temos alguma chance disso acontecer este ano de remontagem do elenco e time voltando da série B com tantas lesões mesmo tendo o melhor treinador do momento “para o Grêmio”. Assim, sigo com equilíbrio e os pés no chão porque junto com alguns colegas “dazantigas” aqui do Blog vimos muitas “armações” contra ótimos times nossos do passado desde 1970, e o VAR está aí agora para nos provar que seremos freados demais no percurso como estamos vendo jogo após jogo, são os fatos.

Que pena, pois os queridinhos da mídia e da CBF, são outros.

Eu queria sinceramente ver o meu time de G10 bem melhor do que estamos vendo, mas sigo observando nosso tricolor no G7 sabendo que “só Renato” é capaz de nos manter ali ou ATÉ subir 2 posições, mas teremos muitos desgostos no percurso porque continuamos O ALVO da CBF, STJD, Comissão de Arbitragem (VAR), Árbitros, Lesões, etc.

Que bom seria o Tri do Brasileiro este ano, vou torcer muito para isso, mas não tenho esta confiança, então, aguardemos que a história derrube minha visão pessimista devido aos fatos apontados aí, e que o Tri aconteça.

Segue o planejamento com nosso Midas no comando.
Oremos, amigos ….. !!!!!