A preocupante e inaceitável ‘cegueira’ do VAR contra o Grêmio

TEXTO DE COPIÃO DE TUDO (INTERINO)

Está mais do que confirmado que houve uma invasão de três jogadores do Ypiranga na área no momento da cobrança que Suárez errou em Erechim.

Imagem que confirma a invasão circula nas redes sociais.

Pelo regulamento, o juiz, que estava na linha dos invasores, teria que mandar repetir a cobrança. Não o fez, por que?

Outra coisa, por que o VAR muitas vezes não ‘enxerga’ esses lances a nosso favor e chama o árbitro para checar? Isso acontece seguidamente. Tudo muito estranho.

Vale lembrar que existe um gráfico aí atualizado do VAR sobre quantidades de lances a favor e lances contra os times do Brasil. Será mera coincidência a discrepância existente a favor do nosso rival, por exemplo, na comparação conosco, indicando uma perseguição quase escancarada contra nós e uma baita proteção a eles.

Até quando?

OREMOS !!!!!

Sigo com confiança total em chegar à final

Como já foi dito aqui por vários colegas e parceiros do Blog, tivemos um dia NÃO no último domingo em Erechim devido a 2 erros seguidos e decisivos do Kannemann, que é um grande 4º zagueiro, mas errou sozinho nos lances gerando nossa derrota mesmo que alguns insistam em só olhar pela crítica aos gols sofridos, e esquecem de valorizar o futebol vistoso que tivemos no 1º tempo com a entrada de Villasanti que deu força e apoio necessário ao meio campo que criou 5 chances claras de gols.

Sempre gostei muito do Kannemann, isso não vai mudar, mas Renato sabe que tem agora nele um alvo da arbitragem do RS e do Brasil por tudo o que ouvi por aí nas mesas redondas em vários canais, pois a visão que se tem dele é a mesma nossa, um cara que mistura vontade e garra castelhana com força em demasia e sempre perigosa causando sustos, pois eu tive vários em que torcia muito para o árbitro não ser chamado “pela salinha maldita” que sempre nos ferrou o tempo todo em sequência, tá evidente demais isso também contra nós.

Isso posto, achei os 3 pênaltis muito bem marcados porque se fosse na minha área de ataque eu queria porque foi, mas o time jogou realmente para ganhar de 4 ou 5×2 lá dentro, aí, eu não entendo os críticos vorazes nas redes sociais que esquecem o percurso e fazem terra arrasada e fim do mundo tocando o terror por aí; pô, temos mais 90 minutos onde temos plena capacidade de reverter, SALVO, a salinha do VAR nos ferrar com algo inexistente para isso acontecer.

Renato precisa trabalhar forte nos fundamentos de arremate & pontaria, isso vem acontecendo demais ATÉ em jogos onde goleamos facilmente, é incrível como perdemos gols feitos e fáceis, isso tem que acabar, já deu, chega de tantos desperdícios.

Para o jogo de sábado, mesmo com desfalques dos selecionáveis e lesionados, ouvi que Cristaldo tem boas chances de jogar, aí, muda de figura porque será nosso ponto de equilíbrio para este jogo porque teremos TS, Bitelo, Cristaldo e Vina com Suáres e Ferreirinha na frente sempre tendo a chegada do Vina.

Por isso e pelo 1º tempo brilhante que tivemos contra o Juventude e Ypiranga que eu acredito demais na recuperação do time avançando esta fase e chegando à final que prevejo será contra o Caxias, pois temos treinador para conquistar esta merecida e necessária vitória além do calor da torcida e da frenética e constante presença do colega Rodrigo Severo no esquenta do entorno da Arena e do Heraldo estreando nas cadeiras Gold.

Eu acredito, MAS mandem fotos comprovando suas presenças no nosso templo.

OREMOS!!!!!