Segue a rotina de derrotas fora de casa

COPIÃO DE TUDO

Com time quase todo reserva perdemos mais uma vez fora de casa num jogo que dominamos com 68% de posse inútil da bola porque não jogamos pra vencer por falta de brilho, jogadas, vontade, talento e principalmente pontaria mais uma vez além do VAR sempre “achar algo” para anular gols do Grêmio. Bah!

O Sampaio teve só 32% do tempo com a bola, 3 chances claras e fez 2×0 enquanto nosso meio de campo totalmente travado com 2 volantes descartáveis da lista de dispensas de dezembro erravam tudo como sempre fizeram por falta de qualidade, e tínhamos somente a bola aérea insistentemente como jogada, aí, babau Nicolau “outra vez”.

Renato já saiu de Porto Alegre JUNTO com Romildo sem um armador e com 3 volantes pensando no empate levando time reserva, e isso chama a derrota como sempre acontece, aí, soma-se com jogadores de baixíssima qualidade como Rodrigo, Lucas Silva, Tiago Santos, Guilherme que só farda no Brusque, Operário, etc, Elkenson e Biel que só tem velocidade e nada mais, logo, o resultado não vem. Normal.

Precisamos de 5 ou 6 pontos em 6 jogos sendo 3 em casa, é possível, mas temos que jogar mais mesmo com essa penca de nulidades aí pra não sofrer tanto assim nesses momentos, pois foi em casa que fizemos os pontos necessários para o acesso até este momento, porém, estarei em Londrina semana que vem confiante e contando com a sorte de ter estado nas 2 vitórias fora nessa minha 6ª aventura na série B no apoio ao time.

Tudo indica que Renato veio para seguir em 2023, e sei que já estão trabalhando “nos bastidores” na montagem de elenco para isso, mas teremos que exorcizar alguns entraves que insistem em atrapalhar nosso caminho e eliminar essa inhaca que está aí, ainda dá tempo.

Oremos ….. !!!!!
(Copião de Tudo)