Só Renato ainda pode salvar o Grêmio da queda

No dia 28 de outubro, um mês atrás, portanto, publiquei um texto sensacionalista, caça-níquel, como tem muitos nas redes sociais, ‘Como impedir a queda do Grêmio. Saiba aqui, e agora’.

Em resumo, eu dizia que naquele momento, com o Grêmio com os dois pés afundados na lama, que a salvação seria secar o trabalho de Renato no Flamengo para que ele fosse demitido ainda a tempo de voltar e ajudar o time a escapar da segundona.

Bem, reconheço, passou tempo demais.

Hoje, ficou quase impossível impedir a queda. Mas nada é impossível com Renato no comando.

Meu plano ainda pode dar certo. O Flamengo com Renato Portaluppi de técnico atingiu quase 75% de aproveitamento, com grandes atuações, mas nada disso segura um técnico quando ele cai na CB, na Libertadores e no Brasileiro.

Por isso, hoje à tarde, antes do treino na Gávea, Renato deve ser demitido. É o que diz a imprensa carioca. A maior parte da torcida do rubro-negro quer vingança, e não importa se o Flamengo foi muito superior ao Palmeiras.

Não interessa se o Palmeiras jogou por uma bola só e que escapou da derrota apenas porque o festejado ataque dos cariocas estava num dia de Grêmio.

Então, neste momento, espero que a direção tricolor esteja acertando com Renato sua volta ainda hoje para o Grêmio, e a saída de Mancini.

Só Renato pode impedir o rebaixamento. Já fez isso em duas oportunidades de forma quase milagrosa.

Então, parece loucura, mas é só desespero mesmo.

É Renato ou o abismo. Renato já!

NOVO ATAQUE AO BLOGUEIRO

Diante de novo e raivoso ataque ao blogueiro, informamos que providências estão sendo tomadas a partir do alerta publicado abaixo:

ATENÇÃO

O seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. E a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente para que seja revelada a identidade do autor. Este blogueiro não tem qualquer responsabilidade em relação aos comentários aqui disponibilizados.