Mais três pontos importantes na volta de Álisson

Texto de Copião de Tudo:

Seguimos rumo ao G4 e uma ”possível” Taça conforme eu falo aqui desde a retomada pós-pandemia onde o Grêmio jogou hoje para fazer os 3 pontos e garantir a vitória dentro de casa com atuação necessária apenas para este êxito, pois tivemos em Ruan & Vanderson apenas dois estreantes razoàveis com nosso lateral apenas voluntarioso na parte ofensiva contra um fraco adversário, e nada mais.

Ruan foi apenas comum e as vezes estabanado, mas o ponto positivo foi o retorno do titular Álisson que dará muito trabalho a LF e Ferreirinha na direita já que novamente começando com Ferreirinha na esquerda ele nada fez “na sua REAL posição” para fazer lembrar apenas seu ímpeto de entrar no 2º tempo e dar dribles em cima de laterais cansados, e nada mais, pois precisa ser mais coletivo e menos individualista porque está verde demais com a bola dominada e sempre de cabeça baixa sem observar a melhor opção para os companheiros.

Lucas Silva deu forte consistência no meio campo mesmo com adversário frágil fazendo ser uma importante opção para o jogo do Murumbi na volta com SP 4ª feira junto a MH, Darlan e JP formando um necessário quadrado, pois na frente bastam DS e PP para estar na final de mais uma Copa do Brasil.

Churín fez o que devia fazer num jogo fraco deste nível, ou seja, participar diretamente nos lances dos dois gols da vitórira do time reserva com Piñares apenas razoável na sua função de ser o armador nº 10 do time, pois o Atlético-GO foi apenas um mero 13º da tabela contra o Grêmio reserva se preservando para a CB.

Renato segue absoluto com suas convicções e deve terminar mais um ano em alta com seu elenco confiável mesmo que ainda temos alguns Gremistas que torcem PARA o Grêmio, mas também sempre CONTRA o Renato em todos os jogos, e olhem que já são 29 partidas somando 17 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas.

É besta demais esta perseguição ao treinador, pois ele até pode não ser o melhor do Brasil “no momento”, mas é infinitamente o melhor para o Grêmio até 2022, sem dúvidas.

Segue a confiança total no planejamento de uma taça e o G4 do Brasileirão conforme venho falando aqui desde o início desta temporada atípica de pandemia e calendário difícil e fraudulento para nós.

Por isso, EU acredito sempre.