Seleção vence jogo em que Cebolinha sai no intervalo sem ter sido acionado

Torço pela seleção circunstancialmente. Por exemplo, quando nela está algum jogador do Grêmio. No caso desta Copa América, só passei a torcer pelo time do Tite – no começo do Tite como técnico da seleção até torci um pouco por causa dele, mas hoje ele é um fator a mais para que eu seque – quando Éverton Cebolinha entrou no time.

Torci por mim, que defendi Cebolinha na Copa do Mundo, no ano passado, e fui considerado demente desvairado. Mas torci basicamente porque se trata de uma revelação gremista, além de ser um atacante raro no futebol mundial.

Bastou Cebolinha ganhar as manchetes que a ciumeira pegou, deu ‘cimeitite aguda’ em alguns boleiros, com destaque para Felipe Coutinho, que não larga a bola para o Éverton, e quando o faz é aquele passe burocrático, nunca uma bola enfiada como as do Maicon e do Luan.

Nesta noite, no Mineirão, o primeiro tempo foi escandaloso. Éverton só recebeu uma bola em condições de evoluir – perdeu a jogada por adiantar demais a bola. Aliás, muito bom esse Foyt, que jogou na lateral-direita dos argentinos.

Quase no final do primeiro tempo, um lance emblemático de ciumeira incontida. Coutinho avançando pelo centro, mais pela esquerda, tinha Éverton livre ao seu lado, esperando o passe. Coutinho optou pelo lado oposto, e a jogada acabou morrendo.

E aí, como se não bastasse, Tite substitui Éverton, quase uma queimação. Tirou um atacante que poderia definir a partida em um lance. Adotou o esquema chama derrota.

A Argentina ficou estimulada a atacar mais e só não empatou porque os deuses do futebol no momento parece que detestam tango, preferem pagode e sertanejo universitário.

O Brasil, depois de alguns sustos, conseguiu empatar no contra-ataque, através de Firmino, após grande jogada de Gabriel Jesus.

O título deve ficar mesmo é com o time de Tite, o melhor que vi até agora. Provavelmente irá pegar o Chile na final, domingo.

A Copa América, pelo nível baixo que está apresentando, é tipo o Gauchão, uma competição engana-bobo.

39
Deixe um comentário

Please Login to comment
17 Comentários
22 Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais recente
Comentário mais popular
12 Comentaristas
Ilgo Winkgiltiger@terra.com.branneschne@gmail.comCOPIÃO DE TUDOheraldolanger@hotmail.com Recent comment authors
  Seguir discussão  
novos antigos
Notify of
Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Tite fez com Everton, o que Renato faz com Vizeu.
Bastou jogar mal pra ser sacado sem cerimônia alguma.
O amor que Tite sente por Jesus é o mesmo que Renato sente pelo balada, estes dois bruxos podem jogar mal dezenas de vezes e dificilmente saem do time.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Em qualquer mensagem de aniversário pedirei que a vida lhe apresente um empresário igual ao do dimaria e aguero

Marcelo
Membro
Marcelo

Bastou um primeiro tempo ruim para o safado do Tite fazer o que sempre quis: tirar o Everton do time!
Há quantos jogos Firmino, Gabriel Jesus e Coutinho vinham jogando mal sem serem sacados do time? Qual o acréscimo que o William deu em relação ao Cebolinha? Que contribuição diferente ele poderia dar naquela situação?

A gente até tenta torcer pelos gremistas na seleção, mas é tanta sacanagem que fica quase impossível simpatizar com a amarelinha.

E aposto que domingo, na FINAL, se o William tiver condições, o Tite vai deixar o Éverton no banco.

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Pois é, seria ciumes? Estariam sendo maldosos? Má vontade?? Falo tanto de Tite, qto dos companheiros…..

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Cassio, acho que é o enredo completo.

Daniel Marcelo Scherer
Membro
Daniel Marcelo Scherer

Não torço para a seleção desde 2002. Não torço para nenhum time onde Tite seja o treinador e deus me livre que ele volte para o Grêmio pois aí eu teria um dilema. Ontem apenas não torci contra pois se tratava da Argentina. Domingo torcerei para que esta seleção seja derrotada em mais um maracanaço. E porque tudo isso? Exatamente pelas coisas que são feitas e as formas que são feitas. Cebolinha é o caso mais recente. Aliás para mim é até bom que o Tite queime o Cebolinha, talvez haja espaço para ele ficar mais tempo aqui. Sim, é… Leia mais »

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Daniel, também acho que o boicote começa com as dores de cotovelo dentro do grupo nesses momentos. Mas isso faz parte do enredo.

anneschne@gmail.com
Membro
anneschne@gmail.com

Tite fazendo suas “titices”outra vez. Adora os Fernandinhos,Neris,Taisons etc, da vida…

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Bem vinda moça.
Boa essa de titices.
E quase que Tite tomo na toba ontem, resolveu querer aparecer tirando Éverton no intervalo, sendo que nos primeiros jogos todos os atacantes jogaram pouco e ficaram até pelo menos 30 minutos do segundo tempo, devido a isso, Wiliam sentiu, e ficou fazendo figuração em campo. Tite teve má vontade com Éverton, pra falar o minimo…..

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Anne, acho que esta tua lista aí pode ser acrescida com Éderson, Fagner, Miranda, Alan, David Neres entre outros, pois o Tite é ruim demais “até” convocando.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Ilgo, acho que foi o Noveletto quem escalou o Willian no intervalo ontem, ou o Tite queria uma fatia no “caso” de negociação do Éverton após esta copinha merreca, e não vai levar. Ficou evidente que Daniel Alves pela direita ontem fez sua melhor partida na seleção e pesa muito porque o adversário era a Argentina, um clássico sul-americano & mundial; imagine se é o Éverton que tem uma atuação daquelas; o Tite iria enfartar. Já tenho dúvidas que Éverton comece a final como titular no domingo, mas como tu mesmo disse, Tite vai levar uma sonora vaia e isso… Leia mais »

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Esquecendo essa merda de seletite, na próxima quarta já tem jogo decisivo, Grêmio x Bahia pela CB.
Acho uma temeridade o Grêmio ir pra esse confronto sem ter feito nenhum jogo amistoso.
Esses jogos treinos não intensidade alguma, vai faltar ritmo de jogo ao time.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Não tem*

paulopieniz29954@gmail.com
Membro
paulopieniz29954@gmail.com

Sou brasileiro, adoro ganhar da Argentina mas o que fizeram com os ermanos ontem foi uma vergonha.
Preferia tivéssemos perdido a ver a roubalheira que foi o segundo tempo.
O pior é ficar se enganando, ir classificando assim com este time mal armado e depois quando vamos disputar um Mundial, perder para uma Bélgica inapelavelmente.
Que vergonha!

Gremista MG
Membro
Gremista MG

A Argentina tem razão na reclamação, pois, para a maioria, foi pênalti do Daniel Alves no lance que deu origem ao 2° gol brasileiro. A partir daí viria o empate e talvez até a virada. Muito estranho o comportamento da arbitragem. O Daniel Alves, de herói, passaria a vilão, pois foi infantil no lance. Acho que o campeão já está definido e o Chile/Peru terá que jogar muito para tirar o título do dono da casa.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Acho que o penalti do Arthur foi mais claro, o VAR fingiu que não viu, ele deixou a bola e foi só no corpo do adversário.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

E teria mais um agravante contra o Brasil, pois Daniel Alves já tinha amarelo, levaria o 2º, seria expulso, Brasil com 10 e eles com a chance de empatar, pois estava 1×0 pra nós.

O Padre Tite tem mais sorte que competência e juízo, porém, o lateral Daniel Alves jogou de terno e gravata ontem. Que atuação.

giltiger@terra.com.br
Membro
giltiger@terra.com.br

Se o menino William Guaraná não se recuperar fisicamente, para a infelicidade d’O TITE, ele vai ter de escalar o Éverton na final…
À contragosto…
E o Felipe Coutinho vai para o PSG de troco!!!
Pro Neymala voltar ao Barcelona e que FC siga sua carreira descendo a ladeira…
Ele, Firmino e Gabriel Jesus decidiram isolar o Éverton por puro ciúme no primeiro tempo contra a Argentina…
São as fogueiras da vaidade da SELENIKE…

giltiger@terra.com.br
Membro
giltiger@terra.com.br

Começou o jogo na Arena do Grêmio…
Tomara que a final seja contra o Chile…
E de preferência passe na semifinal com gols do Vargas e do Beausejour para deixar a IVI apoplética de raiva porque torce pelo Guerreiro vermelho…

cassiogomespf@hotmail.com
Membro
cassiogomespf@hotmail.com

Palmeiras perdeu tbm hj.
Chile perdendo.
Eita….
Parece que nao foi só nós. Hahhahahah

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Bah Cassio, lá se foi aquela série invicta da Crefisa Madrid diante do, PASME, Guarani de Campinas que nem jogou de colete cinza nesse treino.
Por isso concordo com o Daniel Marcelo Scheffer, pois treino é treino e jogo é jogo em qualquer lugar do planeta bola.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

Peru 2×0 Chile, intervalo de jogo. “SE” o Chile passar “por milagre” no 2º tempo jogando essa bolinha de sagu aí (sagu me lembra David Coimbra & Ilgo Wink), leva 5×0 do Brasil também, e Éverton faz 3 antes de embarcar para Europa, pois o Peru não existe e já levou SURRA DE CINCO também.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

O Chile entrou de salto alto e o Peru entrou duro e firme nesse primeiro tempo.

Só tecnica não ganha jogo, é preciso ter raça.

Wilson Santos
Membro
Wilson Santos

Everton está sendo bem lapidado na seleção por Tite…rss.

heraldolanger@hotmail.com
Membro
heraldolanger@hotmail.com

Peru se classificou. Blogueiro de uma tese só deve ter infartado.

COPIÃO DE TUDO
Membro
COPIÃO DE TUDO

“Óia Reitô, isperêmu u resultádu” do exame de doping “surpresa” da seleção Peruana feito pela Conmebol. Um pezinho atrás nessas horas com aquele enredo nunca é demais. (kkkkk)

giltiger@terra.com.br
Membro
giltiger@terra.com.br

AMEAÇA NO HORIZONTE AZUL!!!

Juka Kfouri disse HOJE na ESPN que Tite vai deixar a selenike com qualquer resultado por causa de Rogério Caboclo (Presidente CBF) desmantelou a comissão técnica permanente…
Segundo ele, o Caboclo estaria estudando convidar Renato Gaúcho ou Mano Menezes após a Copa América se a saída d’O TITE se confirmar…

#FICATITE
#NAOSAIATITE
#NAOSEVATITE