Grêmio do Renato cala Murumbi e a MÍDIA do eixo RJ/SP/RS outra vez

Texto de Copiao de Tudo, colaborador do blog:

Era um jogo cascudo daqueles valendo uma final, aí, mais uma vez nosso tricolor apronta em SP deixando a mídia PARCIAL paulista, carioca e a vermelha gaúcha raivosa e de boca aberta nos argumentos e nos olhares, foi bem visível isso, pois o GuarDiniz esperava aquele Grêmio frágil no meio campo do jogo de Santos, mas, Renato deu o real “nó cirúrgico & tático” entrando com o titular Álisson e o combatente volante Lucas Silva, ai, o “treinêru” do SP se acadelou e não soube sair da arapuca.

Nosso 1° tempo foi impecável com cuidados, marcação forte, uma bola na trave, uma BIKE do DieGol Showza raspando o poste, uma cabeçada do Kannemann, um Leão outra vez raspando a trave, e uma boa escapada do Pepeléguas com finalização em curva quase acertando o ângulo do Thiago Volpi.

GuarDiniz saiu perdido no intervalo e voltou querendo pressionar, mas Renato continuou atento e orientando nosso bom meio onde o escondido JP tinha LS de escudo, aí, foi só controlar o jogo fazendo de Vanderlei um expectador do jogo durante 98 minutos.

Como frizei num comentário anterior, Álisson voltou como se não tivesse lesão, e LS deu força e apoio no meio sendo dois jogadores importantes junto aos outros 9 nessa chegada à mais uma final da CB, a nona em 31 anos de disputa.

“Vamos tricolor, queremos a Copa, a banda tá louca e eu, quero te ver campeão”

Agora vamos rumo ao Hexa, eu acredito, pois mais uma vez e merecidamente chegamos em outra final de uma Grande Taça nessa ótima dobradinha vencedora de Bolzan & Portaluppi que formam uma dupla infernal a quase CINCO anos, pois parece que o divórcio será mesmo só em dezembro de 2022 “independentemente” da Taça para desgosto de alguns por aí.

Quem não aposta nesse Treinador Mito vitorioso deve estar com as barbas de molho “mais uma vez”, pois o tal ciclo vai durar por 6 anos e 3 meses.

Eu ACREDITO.
Feliz Ano Novo à todos, com mais taças.