Quem entra no lugar de Luan contra o Cerro?

Quem entra no lugar do Luan? Contra o Cruzeiro, Renato foi de Cícero, um jogador de sua total confiança. Venceu com alguma naturalidade, impondo seu futebol e tonteando o adversário. Cícero fez boa partida, embora para alguns aqui ele não passe de um ‘bruxinho’ do treinador.

Temos, então, o indicativo da permanência de Cícero mais uma vez na vaga de Luan. Alguns preferem Thony Anderson, mas eu acho que ele é muito jovem, inexperiente. Melhor que fique no banco. Além do mais, Cícero, que não aparece muito, preenche espaços, marca e aparece na frente com muita facilidade, surpreendendo a marcação.

Eu tenho uma dúvida apenas se Cícero não irá jogar mais adiantado, entrando no lugar de André, que não foi inscrito. A lógica indica Jael, mas esse jogo contra o Cerro exige certos cuidados.

Com Cícero mais avançado, entraria Jailson. Ocorre que o time paraguaio tem um argentino goleador na frente, o tal de Churin, um cara forte, que vai dar trabalho aos zagueiros.

O Kannemann conhece bem esse jogador, disse que é perigoso e que merece atenção especial. O zagueiro disse que o objetivo será impor o jogo, mas se não der, um pontinho não ficará ruim.

Por isso, penso que Renato comece com Jaílson. E talvez até mantenha Jael, saindo Cícero, que é o que prefiro, na verdade.

Mas estou aqui fazendo elucubrações sobre o que Renato está pensando. Se eu tivesse que apostar, diria que começa Jaílson, saindo Cícero.

No entanto, não apostaria mais que um cédula de 3 reais.

CARTOLA

Fiz 67 pontos, e isso que eu tinha Kannemann, expulso. Em compensação, tinha Arthur como capitão, o que vale nota em dobro.

CAMISA 12

Alguém lembra de ter lido ou ouvido a mídia gaudéria comentar/divulgar, após o jogo de domingo, sobre a agressão de integrantes da Camisa 12 colorada a dois torcedores do Bahia?

Pois é, fosse torcida do Grêmio mereceria destaque, discursos e lições de moral. A Camisa 12 acabou punida com 90 dias de suspensão.

Aqui entre nós, duvido que o prazo não seja reduzido.