Kajuru e a verdade sobre Adriano/Inter

No final da noite de ontem, dia 25, controle remoto na mão, paro no canal 11.

Dou de cara com o Kajuru, sempre polêmico e cada vez mais magro e enxergando menos – ele usa óculos daqueles com lente de fundo de garrafa.

Naquele exato momento ele estava terminando seu programa e chamando para a atração do dia seguinte, que, por coincidência, é hoje.

Ele fala com aquele seu jeitão:

– Amanhã por causa do jogo, o programa começa mais tarde, às 23 e 30. Não percam, vou revelar por que o Inter não quis ficar com o Adriano. Vou contar toda a verdade, não tem nada a vem com avaliação médica.

Pois eu fiquei curioso.

Quem me acompanha sabe que informei há poucos dias que a vinda de Adriano para o Inter era uma jogada da CBF, iniciativa do trio Felipão-Paixão-Parreira, com apoio meio contrariado do Dunga, que não pode recusar um pedido do trio maravilha.

Estava tudo encaminhado. Aconteceu alguma coisa. Vou aguardar ansioso o programa do Kajurú.

Mas, sinceramente, gostaria que algum repórter gaúcho furasse o Kajuru e informasse o que realmente aconteceu para Adriano não vir.

CERVEJA

Eu e outros produtores de cerveja artesanal, como os Irmãos Ferraro – fazem uma cerveja espetacular – vamos fazer uma passeata diante do Beira-Rio para protestar contra a não vinda de Adriano. Nós já estávamos ampliando a produção de cerveja.

É possível que as meninas da Tia Carmem e os donos de casas noturnas também participem da mobilização.

URUGUAI

O parceiro cortenadorw pegou bem. Para a imprensa gaúcha e acho que também brasileira, o Uruguai era uma cavalo cansado. Um time velho, superado.

Pois bastou o Uruguai aparecer como adversário do Brasil, que tudo mudou.

Só ouço elogios aos uruguaios.

Pois hoje saberemos o quanto esse time dos irmãos uruguaios está cansado.

Se tivesse que apostar, jogaria no empate.

Mas isso se a arbitragem não favorecer o Brasil como fez contra a Itália.

Desconfio que o Lugano sairá muito valorizado desse jogo.