Homenagem ao Olímpico

Recebo do gremistão Henrique Caravantes o material abaixo. É um projeto muito interessante em homenagem ao Olímpico Monumental. Confiram:

Desde sua fundação o Estádio Olímpico, que passou a ser conhecido como Monumental após reforma na década de 1980, tem sido a casa do Grêmio Foot-ball Portoalegrense. E isso irá acabar.

Em 2012 chega ao fim uma Era de Ouro, uma Era Dourada na história do Grêmio. O bairro Azenha perderá o convívio semanal com maior torcida do Rio Grande do Sul. E, por consequência, mudará a rotina de uma cidade inteira em dias de jogos do Imortal.

Prevendo a dolorosa, mas necessária e bem-vinda, mudança de endereço, um grupo de torcedores gremistas criou o site Vista Monumental (link)  para que outros torcedores pudessem enviar fotos, vídeos e histórias de sua vida no Estádio Olímpico Monumental,

“Será muito triste deixar o Olímpico. Tenho certeza que a mudança para a Arena será um grande alto na qualidade da Instituição, mas vou ao Olímpico desde os meus 7 anos, por isso, me mareja os olhos imaginar que terei filhos e que eles nunca conhecerão o estádio que me formou torcedor, me formou gremista.” – comenta Henrique Caravantes, coordenador do Projeto Vista Monumental.

O vídeo de lançamento do site pode ser visto abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=-EwP7GXLu3o&feature=plcp

Acompanhe a postagem de fotos também nas redes sociais
www.facebook.com/vistamonumental
www.twitter.com/vistamonumental

ATENÇÃO

Enquete polêmica.

Acesse www.cornetadorw.blogspot.com.br

Eu já dei meu voto. Que é secreto…