Como Julinho, Loss merece uma chance

Por que não Osmar Loss? O Grêmio não está apostando num iniciante (em equipe profissional de clube grande)?

Então, cabe ao Inter continuar seguindo os passos do Grêmio, como a criança conduzida pelas mãos do pai.

No programa Cadeira Cativa, na Ulbra TV, ontem, eu defendi a efetivação do interino Loss como titular depois que ele conseguiu virar o jogo em Floripa. O Inter perdia por 1 a 0, ele colocou Andrezinho, que em seguida empatou. Final: 3 a 1 para o Inter.

O que mais se pode exigir de um treinador? E por que Loss conseguiu o que Julinho Camargo, mais experiente, não soube fazer na véspera contra o Figueirense? Simples, material humano.

O time do Inter é superior ao do Grêmio, um pouco superior, mas é. Loss no lugar de Julinho também ficaria no 0 a 0, ou não?

Eu sou contra pagar salário milionário pra técnico de futebol, e também para jogadores, claro, mas principalmente para esses entregadores de camisa.

Se de fato a preferência colorada é Cuca, é melhor apostar em Loss. Cuca a gente sabe até onde ele vai. Loss é uma incógnita, mas custa menos. Se bem que os cartolas normalmente gostam de pagar caro pelos treinadores.

Fosse eu dirigente colorado, ficaria mesmo com Loss, seguindo de novo os passos do Grêmio.

Nem que seja para manter a rotina.

SAIDEIRA

Victor é titular e Marcelo Grohe reserva. Cresça e apareça. Marcelo me surpreendeu. Não gostava dele. Mas evoluiu e hoje é um grande goleiro. Goleiro é uma posição complicada. Quando se pensa que está seguro, ele vacila.

Goleiro precisa de tempo, como uma boa picanha no espeto.

Goleiro é a única posição no futebol em que tempo de serviço vem em primeiro lugar.

Victor tem excelentes serviços prestados. Vacilou algumas vezes, mas sempre voltou a corresponder. Salvou o Grêmio dezenas de vezes.

Essa polêmica só serve para preencher espaço na mídia e para satisfazer colorados ansiosos em defenestrar mais um ídolo gremista.

GORJETA

Alguém sabe onde foi parar o promissor Bergson? E por que ele foi mandado para longe?